Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PUXAR OS OMBROS PARA TRAS E LEVANTAR AS COSTAS

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende da posicao, tem o classico na parede ou sentado c/alguem puxando seu cotovelos e vc c/as maos na nuca ou deitado c/abducao horizontal+rotacao externa+aducao de ombros

Postado
to até parecendo um macaco

Eu tb, tenho esse problema mais acho que é puramente um erro postural. Tenho um amigo que sempre foi forte, costas muito largas peito grande, pernas etc, mais principalmente as costas. E ale andava normal.

Acho que quem malha a grande maioria está sujeita a isso.

Postado

Isso é serio, se ficar cronico vai prejudicar até na respiraçao! Alongue peitoral, fassa exercicios pra fortalecer a regiao medial das costas, um bom é remada baixa com pegada estreita(akele V) E outra coisa, padrao postural fisiologico nao seria com os ombros pra tras, se voce se encostar numa parede plana, seus ombros tem que fazer uma certa angulaçao com a parede, ja que a escupula tem uma inclinaçao...

Duvidas manda msg

Postado

antes de malhar eu sempre tive isso e na minha casa minhas irmas tb são assim , no meu caso tb pode ser postura de todo mundo aqui de casa??? pq elas nao fazem academia e eu sempre tive isso tb antes de malhar??? como se explica o meu caso?? é genetica isso ou postural??

Postado

Caraca!, to achando que isso e normal, todo mundo tem esse "problema".

Eu tb sou assim normalmente meu ombro fica tipo apontado pra frente, e minhas costas tb são grande.... mas quando olho no espelho e percebo que eu estou muito pra frente eu tipo puxo o ombro para trás, mais ai os viado da academia fala que eu to estufando o peito.!!!

deve ter alguma coisa com postura......

bjus 8)

caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é

Postado

caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é

e qual o problema em estufar o peito? contanto q nao seja nada exagerado, fica até mais elegante pow...

e quanto aos exercicios, se eu nao me engando o voador dorsal, crucifixo inverso e a remada aberta no aparelho sao bons exercicios posturais, certo? :wink:

Postado

falta de flexibilidade!!!!!!!

eu tbm tenho esse problema...musculação deixa a gente com um corpo "travado", td duro...se a gente não alongar direito antes e depois dos exercicios estaremos sujeitos a ter esse e outros problemas posturais...

alongamento rulezzzzzzzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.