Postado 14 de maio de 200322 anos Tudo bem , mas eu gsotaria de saber das pessoas q/ usam a Glutamina é se eles obtiveram bom resultado.
Postado 18 de maio de 200322 anos Tudo bem , mas eu gostaria de saber das pessoas q/ usam a Glutamina é se eles obtiveram bom resultado.
Postado 18 de maio de 200322 anos Acho um suplemento muito bom. Uso sempre no período de definição/emagrecimento para ajudar a evitar a perda de massa musular. Porém sou da seguinte opinião, se for usar, compre no mínimo uma glutamina em pó e use 10g/dia fora sua suplementação normal. Se for pra comprar glutamina em cápsulas de 500mg nem perda seu tempo (e dinheiro). FALOW
Postado 19 de maio de 200322 anos SIM, MAS SE A MINHA OPINIÃO CONTA... L-GLUTAMINA É MUITO BOA PRA QUEM TEM UMA DIETA HIPOCALÓRICA COM POUCO CARBO E POUCA GORDURA -- COMO JÁ FOI DITO. PESSOALMENTE EU PRECIIIISO DESTE SUPLEMENTO PQ MINHA DIETA É 60% PROTEÍNA 25% CARBO 10% FIBRAS E 5% GORDURA. ELA AUXILIA ATÉ A MANUTENÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO NESTE CASO ESPECÍFICO. ALGUÉM JÁ MALHOU GRIPADO PRA VER COMO É DUREZA? ENTÃO, QUEM ESTIVER SE SENTINDO MEIO DEBILITADO NO MEIO DO TREINO, SEM MUITO VIGOR, OU INCREMENTE SUA DIETA COM MALTODEXTRINA ANTES E DEPOIS DE MALHAR OU USE GLUTAMINA. AGORA SE A PESSOA ESTIVER REVOLTADA COM SUA FALTA DE DISPOSIÇÃO TOME LOGO OS DOIS. É ISSO... VALE MUITO A PENA. []'S
Postado 19 de maio de 200322 anos Acho um suplemento muito bom. Uso sempre no período de definição/emagrecimento para ajudar a evitar a perda de massa musular. Porém sou da seguinte opinião, se for usar, compre no mínimo uma glutamina em pó e use 10g/dia fora sua suplementação normal. Se for pra comprar glutamina em cápsulas de 500mg nem perda seu tempo (e dinheiro). FALOW VARAIO É VERDADE MESMO, POR EXEMPLO A INGESTÃO RECOMENDADA DO GLUTAMINE FX DA MET-RX É DE 10 CÁPSULAS QUE REPRESENTAM 5G DE L-GLUTAMINA. MEU SE TU TOMAR 10 GRAMAS POR DIA TERÁ QUE TOMAR 20 COMPRIMIDOS E O POTE ACABARÁ EM 15 DIAS... É MUITO POUCO PRA 115 REAIS!!!! MAS O QUE VOCÊS ACHAM DO - Glutamine OCR 300g - Universal (pó)??? ALGUÉM RECOMENDA OUTRA MARCA??? CUSTO-BENEFÍCIO??? OPINEM AIH...
Postado 19 de maio de 200322 anos GENTE TEM UMA COMPARAÇÃO AQUI DE CUSTO-BENEFÍCIO POR DOSE E A GLUTAMINA EM PÓ DA PROLAB GANHA EIM... COMENTEM AIH... Glutamine Product Comparison: Top Five Brands Size Cost Servings Cost Per Serving EAS 1000 grams $54.95 125 - $0.44 Optimum Nutrition 300 grams $19.95 66 - $0.30 Prolab Glutamine 400 grams $21.95 80 - $0.27 Glutamine Edge 500 grams $34.95 100 - $0.35 AST GL3 600 grams $44.95 60 - $0.75 FONTE: MUSCLESURF.COM
Postado 19 de maio de 200322 anos glutamina eh moh kra eu achu melhor usar soh qndo vc estiver em fase de definição..........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.