Postado 8 de março de 200322 anos com certeza vai ser a em po num gosto de nada em capsula nem bcaa valew
Postado 8 de março de 200322 anos galera tava vendo na tabela nutricional da whey q jah contem uma dose de glutamina en~tao serah q seria necessário tomar mais ??
Postado 9 de março de 200322 anos A dose que tem no Whey e' minima, cerca de 1.5gr !! Vc tem que tomar 10gr por dia no pos treino no minimo !!!! E nao adianta alguem falar que pode tomar menos, pq poder vc pode, mas vai ser igual a nada !!! Prefira Twin Lab, EAS, Universal ou semelhante !!! Sempre em po'
Postado 9 de março de 200322 anos eu tava pensando em tomar 5 grs depois de treinar e mais 5 grs antes de dormir certo ou errado? valew
Postado 7 de abril de 200322 anos Oie, Eu acabei de comprar Glutamina da MidWay a mais barata que achei. hehehehe Que por sinal nao é muito barata. Custa 30 reais 100 Gramas!! Cada 6g desse produto da Midway tem 5g de L-Glutamina. E na embalagem aconselha tomar uma vez ao dia. Eu malho das 6:30 as 8:00, eu queria saber q horas é melhor eu tomar ?? Eu já vi gente falando q toma uma dose 40 min antes outros falando q tomao 30 min apos o treino. E outros falando q tomao 6g antes e 6g apos o treino. Como eu faço ?? Valew.
Postado 7 de abril de 200322 anos vc akaba de perder 30 reais , midway = LIXO !!!!!!! ahhahaha, queria dizer isso mas tava com receio......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.