Postado 22 de abril de 200421 anos avian??? cs? ninga meio pak por dia é suficiente??? magê@immortal ? hauehauehhe meio pack tá bom sim cada pack tem 50 g de proteína
Postado 22 de abril de 200421 anos Eu mesmo Meio pack é o suficiente como suplemento, eu to tomando 1 por dia, mas 1/2 pack no pós treino (de manhã) e 1/2 pack mais ou menos como lanche da tarde (eu faço exercício leve no final de tarde/noite). Assim fico com proteína de boa procedência o dia inteiro.
Postado 22 de abril de 200421 anos recomendo o deluxe, sem duvida, 12g de glutamina, 1g de CLA... por pak, muito bom mesmo, mais o orginal ja é o bicho tambem...
Postado 22 de abril de 200421 anos Começei a tomar HOJE! Gosto muito bom, meio pack por dia como o ninga disse... Depois coloco os resultados ai raça!
Postado 22 de abril de 200421 anos o deluxe realmente eh muito bom, mas o preço jah eh mais foda ne o normal ja ta bom! soh uma coisa, meio pack de myoplex tem 11,5g de carb. Eu acho bom completar com um malto no pos treino pra chegar a umas 40/50g de carbo.. E o gosto do de chocolate eh muito bom Parece aqueles danete de choco soh que um pouco mais mole
Postado 23 de abril de 200421 anos Comecei a tomar nessa quarta o Myoplex Deluxe de Morango... Caracas o sabor e sensacional... Logo mais posto os resultados...
Postado 23 de abril de 200421 anos to tomando com malto tbm.. e o sabor eh aqueles danetes mesmo hahaahah
Postado 24 de abril de 200421 anos recomendo o deluxe, sem duvida, 12g de glutamina, 1g de CLA... por pak, muito bom mesmo, mais o orginal ja é o bicho tambem... ninga, vale a pena mesmo e em relação aos ganhos, da uma diferença, por que c vc toma whey+malto+hiper(só um exemplo), vc tbm terá ganhos.....eu quero saber c realmente vale a pena?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.