Postado 22 de junho de 200421 anos O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal ! ah ta,blza.valeu. flws
Postado 25 de junho de 200421 anos cada um k aparece... cara toma 2L de Leite p ke em???meo deixa de ser bobo toma leite assim so si tu for usa suplemento e taLs..
Postado 2 de julho de 200420 anos Bom, eu naum tomo leite longavida, tomo leite em pó molico desnatado... tem algum problema tipo esses do longavida ou esse tah liberado ???
Postado 3 de julho de 200420 anos meu amigo bebe 4 litros por dia e tem 163 kg e 8% de bf.. O nome dele eh Bruno Marroney
Postado 3 de julho de 200420 anos Fiquei meio bolado, eu bebo 1.5L por dia, será que dá alguma merda?
Postado 4 de julho de 200420 anos Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso. fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc... Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir
Postado 5 de julho de 200420 anos Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso. fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc... Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir Eu acho que você tá exagerando... 2 litros de leite, especialmente desnatado, pra um adulto grande, não me parece grandes coisas.
Postado 6 de julho de 200420 anos pessoal, 2 litros de leite dá problema sim. É extremamente prejudicial, pois contém metais pesados, independente se é desnatado ou integral.
Postado 6 de julho de 200420 anos Ae cara TOcontigo e nao abro heuiheau bebo de 2 a 3 litros de leite por dia tambem sem nem perceber. Dá mo trabalhera pra minha mae aki na hora de comprar heehhe. Minha mae é nutricionista e ela me apoia tomar leite assim, desde que seja desnatado. (Um bagui que me dexa cabrero é o tanto de coliformes fecais encontrados no leite nas pesquisas..... mas bah. tá gostoso, faz bem, vamo tomar merda!) flow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.