Postado 9 de julho de 200421 anos Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços
Postado 9 de julho de 200421 anos Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços whey nao é nescau... tome junto com malto ou dextrose que o gosto melhora.
Postado 9 de julho de 200421 anos Comprei o whey da Universal, sabor baunilha. É horrível de ruim!!!!!! Alguém sabe de algum whey com gosto bom? Valeu Abraços bom eu soh tomei da probiótica,sempr misturo com malto de marcujá e fica bom:tomei maça baana mamão-mistura boa baunilha-mistura boa natural-horrível,muito ruim de tomar,péssimo.
Postado 9 de julho de 200421 anos Esse whey com malto de laranja fica o bixo! Com sucos tambem fica bom... de laranja, açai, manga, banana...
Postado 9 de julho de 200421 anos o problema eh esse sabor de baunilha, muito forte e gosto muito ruim o whey sabor natural da probiotica eu ja tomei eh naum tem gosto de nada, claro q o cheiro puro naum eh bom, mas vc dissove no leite ou no suco e ele naum deixa gosto, muito bom
Postado 23 de julho de 200420 anos Esse whey com malto de laranja fica o bixo! me amarro na de maracujá,sempre tomo.
Postado 24 de julho de 200420 anos o de morango eh bom PODI CRE, OS DE MORANGO, SÃO NA MAIORIA, MUITO BONS.
Postado 24 de julho de 200420 anos BOM EU NÃO SOU TIPO QUE DEIXA DE TOMAR AS COISAS POR CAUSA DO GOSTO ( SÓ ALBUMINA QUE SIM)..SEI LÁ.....MANDA PARA DENTRO...É SÓ UMA QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR...NUNCA TROQUEI NADA POR CAUSA DO GOSTO.....JÁ TOMEI WHEY DE BAUNILHA DA NUTRISPORT E NÃO ACHEI RUIM NÃO.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.