Postado 13 de julho de 200420 anos eu olhew melhor esse Millenium Hiper Whey , e vi q a diferença entre ele e os WHEY (3W e 100%) da PROBIOTICA, é q ele não possui os aminoacidos do BCAA. issu faiz alguma grande diferença ?.....q valha o preço ? todos eles tem aminoaciados de cadeia ramificada (bcaa) o que pode diferenciar sao as concentracoes. a diferenca ja falei ali em cima, acredite ou nao.
Postado 13 de julho de 200420 anos Autor é q pelo menos na embalagem, ñ consta q tenha aminos do BCAA, diferentemente dos WHEY da PROBIOTICA......q vem bem escrito q contem eles
Postado 13 de julho de 200420 anos é q pelo menos na embalagem, ñ consta q tenha aminos do BCAA, diferentemente dos WHEY da PROBIOTICA......q vem bem escrito q contem eles ate proteina de soja e albumina tem bcaa...
Postado 13 de julho de 200420 anos ate proteina de soja e albumina tem bcaa... até albumina naum... até parece q albumina naum deveria ter.. comparando o amino grama do meu triple whey protein com a minha albumina, a albumina ganha na valina e na leucina e perde na isoleucina qto a pergunta anterior, todas proteinas tem bcaa, mas qdo as qtidades nao sao muito altas eles naum enfatizam isto
Postado 13 de julho de 200420 anos até albumina naum... até parece q albumina naum deveria ter.. comparando o amino grama do meu triple whey protein com a minha albumina, a albumina ganha na valina e na leucina e perde na isoleucina qto a pergunta anterior, todas proteinas tem bcaa, mas qdo as qtidades nao sao muito altas eles naum enfatizam isto eu disse que nao deveria? ai ai ai... e cuidado, existem proteinas incompletas...
Postado 15 de julho de 200420 anos Autor valew ae galera........ + atualmente ..... a linha Millennium da PROBIóTICA, é oq o $$$ consegue comprar.... eu vo tomá o HYPER WHEY....e o MEGA MALTO......msmo. falow aeh ....
Postado 15 de julho de 200420 anos Eu nao entendi nada... afinal, qual Whey tem boa qualidade e um custo acessivel? Eu uso a Will Whey da Milly. Onde compro custa 35 reais o pote com 900g. Achei barata, nao sei se eh "boa", mas por enqto nao vi nada que a descaracterizasse. Soh que eu to meio escabriado. Vcs sabem: qdo a esmola eh mta, o santo desconfia. Alguem que conheca essa marca pode falar?
Postado 15 de julho de 200420 anos Autor oq importa msmo são qtas gramas de PROTEINA q tem na whey..... o 3W tem 24g.....e o HYPER WHEY tem 21g....
Postado 15 de julho de 200420 anos De acordo com o rotulo da Whey da Milly, 36g do produto (dose recomendada) tem 26g de Proteina (se tomado com agua).
Postado 15 de julho de 200420 anos quantidade de proteina nao tem nada a ver, viajou! seguinte: existem 3 tipos de whey protein vendidas por ai, a concentrada, a ion-exchange e a isolada. algum produtos possuem apenas whey concentrada (milly, millenium, 100% pure) esse tipo de proteina tem uma absorcao mais lenta que os outros 2 tipos, dai o preco barato já que é o "carro de boi" das whey protein. alguns produtos tem um mix de varias tipos de whey protein como (concentrada e ion-exchange), (concentrada e isolada) e os tres tipos (concentrada, ion-exchange e isolada)... e sao conhecidos com nomes como DOUBLE, TRIPLE, 3W, 3X etc... cada um apresenta um tempo de absorcao diferente de acordo com as quantidadades de proteinas utilizadas. as melhores whey protein do mercado usam apenas um tipo, a isolada (se nao me engano) é o caso da isopure e da vp2, esse tipo possui a mais rapida absorcao. portanto, essa é a principal diferenca entre as whey protein, o tempo de absorcao, é o que faz a diferença de preço entre o whey da millenium de 45 reais e o isopure de 150! claro que ha alguns diferenciais entre as marcas, como origem e qualidade da materia prima, quantidade de carboidratos, aminograma, lactose, etc.. mas esses diferenciais so podem ser comparados em whey's do mesmo tipo. espero que esteja esclarecido...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.