Postado 10 de junho de 201114 anos É inverno pô, eu to de bom humor! É só não me pedir dinheiro que tá suave. E tio everton não, eu só tenho 23 anos, o pupilo dos moderadores. Tio é do locemar pra frente...
Postado 10 de junho de 201114 anos É inverno pô, eu to de bom humor! É só não me pedir dinheiro que tá suave. E tio everton não, eu só tenho 23 anos, o pupilo dos moderadores. Tio é do locemar pra frente... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu saiba era o Tiozão Ninga e o Professor Heraldo. ;; poakspoaskpoaksopaks parceiro,a diferença do malto pra dextrose é pouca,então tanto faz.
Postado 11 de junho de 201114 anos melhor tomar com malto ou dextrose? Cara, pq vc insiste em não ler o tópico fixo com as "DÚVIDAS MAIS SIMPLES AQUI!" ??? Aquele mesmo que vc falou que leu e não leu nada, aquele mesmo que eu postei o linl e tals...
Postado 11 de junho de 201114 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu saiba era o Tiozão Ninga e o Professor Heraldo. ;; poakspoaskpoaksopaks parceiro,a diferença do malto pra dextrose é pouca,então tanto faz.
Postado 5 de dezembro de 201113 anos Bom dia galera, Preciso de ajuda de vocês para escolher qual Whey devo tomar... estou na dúvida entre esses 2 abaixo: - Optimum Gold Standard 100% Whey (http://www.bodybuilding.com/store/opt/whey.html) - Top Secret Nutrition 100% Whey Protein (http://www.bodybuilding.com/store/top-s ... otein.html) Analisando as 2 tabelas de nutrição de cada um, percebi que o Top Secret é bem mais completo.. Caso tenha a indicação de outro Whey importado, pode me indicar por gentileza?? Muito obrigado! Abraços!!
Postado 5 de dezembro de 201113 anos Só tomei o da On e gostei muito o outro não conheço ! Mais se quiser compra pra fazer o teste !
Postado 5 de dezembro de 201113 anos a qualidade das proteinas do whey da on é melhor que o da top, unica diferenca é que o da top tem astragin ou algo asim que nem sei se presta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.