Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como maximizar resultados com CREATINA

Featured Replies

Postado

Não tome creatina antes de completar 3 meses de treino,é desperdicio.

Se vc estiver abaixo do peso,tome uma hipercalorico.

Agora se vc tiver no peso normal ou acima,não tome nada por enquanto,apenas uma dose de maltodextrina após o treino.

• Respostas 410
  • Visualizações 290,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Não tome creatina antes de completar 3 meses de treino,é desperdicio.

Se vc estiver abaixo do peso,tome uma hipercalorico.

Agora se vc tiver no peso normal ou acima,não tome nada por enquanto,apenas uma dose de maltodextrina após o treino.

Cara, eu comprei a creatina e o malto pq acho q minha alimentação não é muito boa e pq quando chegava na academia, com pouco tempo de treino com pesos leves notava q minha musculatura cansava de um jeito q não conseguia mais treinar e no outro dia não conseguia esticar os braços, por isso procurei um energético q me desse mais força e resistencia muscular e cheguei até a creatina e o malto. Agora q ja comprei e comecei a usar, tu não acha q devo continuar usando? Ou se eu usar agora vai ser mesma coisa q nada? Só pra saber, eu estou no peso normal. Valew pela força. :wink:

Postado

Cara, eu comprei a creatina e o malto pq acho q minha alimentação não é muito boa e pq quando chegava na academia, com pouco tempo de treino com pesos leves notava q minha musculatura cansava de um jeito q não conseguia mais treinar e no outro dia não conseguia esticar os braços, por isso procurei um energético q me desse mais força e resistencia muscular e cheguei até a creatina e o malto. Agora q ja comprei e comecei a usar, tu não acha q devo continuar usando? Ou se eu usar agora vai ser mesma coisa q nada? Só pra saber, eu estou no peso normal. Valew pela força. :wink:

no comeco vc vai senti assim mesmo, pois ja q vc nunca fez musculacao nada na nas primeiras semanas de adaptacao vc sofre um poco sim

mais eu te aconselho a guarda essa creatina e usa depois de uns 3 meses de treino so

Postado
Pode tomar creatina com leite desnatado ou semi-desnatado?

Caso sim, pode tomar junto com aveia tudo junto, creatina + aveia com leite?

creatina com agua... leite n...

flw

Postado

toma a creatina junto com malto

faz o seguinte, poe umas 3 colheres de sopa bem cheias com malto + 5g de creatina + 300ml de agua e manda isso pra dentro logo após o treino

flw

Postado

Creatina naum tem gosto de nda e tudo se mistura no estomago...coloca a crea na boca depois toma aqua mais facil, depois se quiser toma malto tbm

o malta tem q colocar na áqua. :P

Postado

O professor Waldemar Guimarães divide a utilização da creatina em duas fases: uma fase de "carregamento", utilizando-se de 15-30g/diam dividida em doses de 5g ao longo do dia, durante 5-7 dias. Depois inicia-se a fase de manutenção, administrando de 5-10g/dia. Lá só não fala o horário dessa fase de manutenção.

Postado

Blz apos ler tds ou pelo menos a maioria dos posts nesse topico cheguei a conclusão de q n se deve fazer saturação e tomar creatina com malto ou carbo 30 min. antes do treino ! Certo? Errado?

Até ai blz + qual marca vcs ja usaram e indicam para eu tomar?!?!

Eu tava pensando nakela creatina q jah vem com carbo da Millenium!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.