Postado 16 de março de 200916 anos cara , eu to tomando aquela Crea-Fx da Integral e to curtindo , 1 semaninha e já vi diferença! fiz a semana de saturação , tomando 4 doses de 5g durante o dia.. a 1° logo após o café da manhã a 2° logo após o almoço a 3° 1 hora antes do treino e a 4° mando 1 hora depois do treino com água com gás pretendo fazer a manutenção com uma dose de 5g diárias tomando a creatina depois do almoço com água com gás ou h20h =) o motivo do gás já foi explicado em outro tópico
Postado 1 de maio de 200916 anos Se eu tomar 2 meses seguidos, 5gr por dia pode dar algum problema? To pensando em fazer isso até julho qnd vou viajar e nao vou poder treinar certo, ai fico sem tomar em julho e volto a tomar em agosto, porém vai ser betagen (que contém 2gr de creatina por dose, devo tomar 2 por dia.) Será que da problema e espero até setembro? faço 2 meses com e 2 meses sem?
Postado 2 de maio de 200916 anos Autor Muito legal ver que este topico ainda circula. Quando o fiz eu ainda nao tinah conhecimento de algumas coisas que so clinicando pode-se descobrir tenho tido resultados supreendentes usando vanadio; cromo quelado; acido alfa lipoico... 100 mcg 100mcg 500mg respectivamente tomar 2x por dia com 1 col. sopa de malto e 5g de creatina e maos a obra gente
Postado 5 de maio de 200916 anos Li bastante coisa no começo do tópico...Afinal, é recomendado tomar a creatina cerca de 20min após o treino junto com Whey e Malto ou não??? A creatina deve ser tomada somente 2h após refeições grandes mesmo durante a saturação??? Por exemplo ( fase de saturação ) Café da manha 10:00 Creatina 12:00 Almoço 13:00 Creatina 15:00 Lanche pré treino 16:00 Treino 17:30 Creatina com whey + malto 18:50 Jantar 20:00 Creatina 22:00 E para a fase de manutenção creatina todo dia duas horas após o almoço?
Postado 11 de maio de 200916 anos Muito legal ver que este topico ainda circula. Quando o fiz eu ainda nao tinah conhecimento de algumas coisas que so clinicando pode-se descobrir tenho tido resultados supreendentes usando vanadio; cromo quelado; acido alfa lipoico... 100 mcg 100mcg 500mg respectivamente tomar 2x por dia com 1 col. sopa de malto e 5g de creatina e maos a obra gente Demolidor, você poderia explicar quais os benefícios de se combinar esse 4 componentes? creatina, vanadio, cromo quelado e acido alfa lipoico? Pelo que eu puder perceber você já está utilizando essa combinação a pelo menos 3 anos certo? Abraços!
Postado 13 de maio de 200916 anos Na embalagem da minha creatina optimum tá recomendando tomá-la JUNTO das refeições principais do dia ( Café da manhã, almoço e janta ) e mais uma dose antes de dormir para o período de saturação...Essa informação procede??? O pessoal aqui aparentemente estudou bem o assunto e tá recomendando a ingestão 1 hora ANTES das refeições principais....Qual dos 2 métodos tá certo???!
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos caso vc naum saiba, 1 kg equivale a 1L , logo 5g >> 5 ml Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais... Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite?
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais... Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite? ??????
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos Nossa mano que é isso não funciona assim não, massa é totalmente diferente de volume hein, a unica coisa que tem de igual ai são as casas decimais... Mas enfim, em relação ao assunto principal do topico, lendo aqui vi a galera dizendo que creatina é interessante de se tomar com picos de insulina. Sendo assim, não seria interesante ingeri-la com um copo razoável de leite? Quanto a parte da massa x volume blza... por isso usa-se um negocio chamado densidade!!! hahhahaa So nao intendi pq vc quer tomar creatina com leite...
Postado 20 de fevereiro de 201114 anos Quanto a parte da massa x volume blza... por isso usa-se um negocio chamado densidade!!! hahhahaa So nao intendi pq vc quer tomar creatina com leite... com certeza...depende da densidade..por isso é que eu coloquei as "????? " não é a mesma coisa um copo com óleo e um copo com água... a medida universal padrão é feita com água..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.