Postado 2 de setembro de 200618 anos Ta la ja preenxi o formulario, direcionando a produtos nutricionais!!!
Postado 29 de outubro de 200618 anos Pelo cronograma que vi no site do inmetro, as análises e os relatórios já estão prontos só falta mesmo a divulgação dos resultados. http://www.inmetro.gov.br/consumidor/cronograma2006rev3.xls
Postado 10 de novembro de 200618 anos Galera recebi um e-mail hj falando que breve sai o resultado, vamos esperar e ver se realmente a Probiótica e a Milly é o que tem de melhor no mercado nacional e se a Midway é a porcaria mesmo, isso já é fato rsrsrsrsrs. Tomara que tenham análisado as albuminas rsrsrs Abração galera!!!
Postado 21 de janeiro de 200718 anos Onde eu posso achar essa lista? Já procurei em vários lugares mas nunca achei, se voces puderem me passar o link, ficarei grato. abraços
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos Os relatorios já estao prontos, msm assim preenchi o formulário pra botar uma pressao pra divulgarem os resultados.
Postado 21 de março de 200718 anos Essa porra vai sair quando? MAis de dois anos e nada!!!!!!!! Esse inmetro da raiva. PQP!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.