Postado 10 de agosto de 200420 anos oi... malho +- 1 ano e 1/2.... comecei a tomar suplemento à 3 meses (albumina)... Tomo duas vezes ao dia junto com a vitamina que faço... uma antes do treino e ou após..... só a albumina tava achando pouco.... gostaria de saber qual vcs me indicam para mim comprar e tomar junto com a albumina..... obs: meu objetivo e pegar massa.... tenho 1.75 e 68 kg 18 anos valews
Postado 10 de agosto de 200420 anos KRA O MEU CONSELHO DE SUPLEMENTAÇÃO É O SEGUINTE... ALBUMINA AO ACORDAR COM SUA VITAMINA.... BCAA ANTES E APÓS O TREINO... MALTO+WHEY NO PÓS TREINO COMO DISSE O JBJ... ALBUMINA ANTES DE DORMIR COM SUA VITAMINA... O MELHOR HORARIO PARA INGERIR A ALBUMINA É ANTES DE DORMIR, POIS ELA É UMA PROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO E DIMINUI O TEMPO EM QUE SEU ORGANISMO FICA SEM ABSORVER ALGO, OU SEJA, EM JEJUM! ESPERO TER AJUDADO... SE FALEI MERDA ME CORRIJAM! []S
Postado 10 de agosto de 200420 anos compre creatina para tomar com a albumina e a melhor combinacao possivel estes suplementos a base de carboidratos esqueca coma carboidratos naturalmente ele e o nutriente mais abundante nos alimentos e nao vire um laboratorio ambulante se alimente bem e tome no maximo 2 tipos de suplemento blz
Postado 10 de agosto de 200420 anos Autor dexa eu ver se entedi..... continuo tomando albumina... + agora com vitamina na h que acordar e na h de durmir.... e desses outros suplementos que vcs me falaram.. .qual o melhor....
Postado 10 de agosto de 200420 anos Autor aproveitando....... outra coisa.... vi em um dos tópicos que creatina só dar força..... ahhh e me falaram que naum pode-se tomar direto.... como é isso??? valews
Postado 10 de agosto de 200420 anos OI KRA... TIPO VC ESCOLHE O QUE VOCÊ QUER TOMAR... C QUER ALGO BEM SIMPLES TOMA A ALBUMINA ANTES DE DORMIR Q A HORA Q ACORDAR... TOMA O WHEY 15 MINUTOS POS-TEINO... E AE TAH BLZ, CASO SUA ALIMENTAÇÃO SEJA ADEQUADA; TENTE INGERIR BASTANTE CLARA DE OVOS, LEITE E CARNE OU FRANGO... E A QTDADE DE CARBO TBM TEM Q SER ALTA , OU SEJA, MANDA ARROIZ E FEJAUM PRA DENTRO... NO CASO DA CREATINA EH O SEGUINTE: ELA VAI ELEVAR OS INDICES DE A.T.P NO SEU ORGANISMO FAZENDO VC TER MAIS DISPOSIÇÃO PARA TREINAR E RETENDO MAIOR QTDADE DE AGUA DENTRO DE SUAS CELULAR(VAI DAR UMA INCHADINHA MAS DEPOIS QUE PARAR VOLTA AO NORMAL), ELA VAIO DAR BASTANTE FORÇA PRA VC TREINAR... E EH O SEGUINTE VC FAZ A SATURAÇÃO QUE EH DE 5 DIAS E DEPOIS TOMA 25 DIAS NORMAL DEPOIS EH PRECISO UM INTERVALO. MAS VEM TD EXPLICADO CERTINHO NA EMBALAGEM DA CREATINA NUM FICA PREOCUPADO NAUM! ESPERO TER AJUDADO VELHO []S
Postado 10 de agosto de 200420 anos Autor valew.... intaum..... se so tomar albumina e creatina... acho que da para ter um bom resultado...... né???/
Postado 10 de agosto de 200420 anos Autor disculpe... eu dinovo.... qual a dose de albumina.... pra mim tomar.... to tomando uma colher de sopa.... mistuirando na vitamina... ta bao ????
Postado 11 de agosto de 200420 anos KRA EU ACHO O WHEY PÓS-TREINO ALGO ESSENCIAL MAS VC EH QUEM SABE... ALBUMINA C PODE TRIPLICAR ISSO AE... 25-30 GRAMAAS POR PORÇÃO...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.