Postado 22 de agosto de 200420 anos Bom em um livro li.. Pra tomar o myoplex(nao myoplex..mas supelemento 45g d..bla bla bla) E depois malto, dextrose,creatina,bcaa etc.. A unica duvida mta gente a maioria ...diz pra tomar o myoplex depois do treino qual seria o certo??? e outra vale a pena tomnar o myolpex e o whey?
Postado 22 de agosto de 200420 anos POW Parabens.. vc é um feLiz consumidor do myopLex ... ainda vo usa um desses....
Postado 22 de agosto de 200420 anos peça para algum moderador colocar sua mensagem na parte de suplementos.
Postado 22 de agosto de 200420 anos Autor Po valeu.. cmo acabo minha albumina e malto..eu tava pensando em comprar e usar com o whey e creatina. Sohq nao sei..se vale a pena deixar terminaro whey tambem ou seria bom tomar o myoplex com o whey!!! E ninguem respondeu minha pergunta!!!
Postado 22 de agosto de 200420 anos Sohq nao sei..se vale a pena deixar terminaro whey tambem ou seria bom tomar o myoplex com o whey!!! com o myoplex naum precisa tomar whey junto serah perda de dindin. use a whey e depois compre o myoplex.
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor Acho q vou fazer issoo..e tomar a creratina junto com o myoplex depois do treino é uma boa neh?
Postado 23 de agosto de 200420 anos Nao, deixa a creatina depois do myoplex..eu fiz isso.. toma meio pack apos o treino e outro meio pack ao longo dia.. lembrando de novo incansavelmente: coloca mais 80 g de acucar ae...uns dizem malto, outros dextrose...bota sacarose...2reais o kilo!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Nao, deixa a creatina depois do myoplex..eu fiz isso.. toma meio pack apos o treino e outro meio pack ao longo dia.. lembrando de novo incansavelmente: coloca mais 80 g de acucar ae...uns dizem malto, outros dextrose...bota sacarose...2reais o kilo! Nao consigo intender o motivo, pega o IG das duas e ve a diferença..
Postado 23 de agosto de 200420 anos Autor entao é melhor...eu contuniuar esperar acabar a creatina e o whey ai..sumplemtar ocim o whey Um meio pack depois do treino umas 7:30 e meio pack umas 3 e meia da tarde esse seria o correto??Dizem que é melhro junto com a creatina o myoplex depois do treino nao??
Postado 25 de agosto de 200420 anos Autor Bom mas e ae..a minha resposta??? tipo no libro..tah pra tomar...antes do treino..ai whey..creatina q é o certo depois!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.