Postado 2 de outubro de 200420 anos Qual é o melhor anti-inflamatorio para se usar no caso de tendinite?
Postado 3 de outubro de 200420 anos Kra tendinite eh brava, o q funciono melhor pra mim foi, larga computador, eu jogava mto CS e isso fudeu meu tendao, qdo eu parei com todos os jogos ai eu passei cataflan aerosol e melhoro mto. TB evita fazer rosca direta, substitui pela barra W.
Postado 4 de outubro de 200420 anos os bloquadores seletivos da COX-2 sao melhores e apresentam menos colaterais gastrintestinais, mais tome cuidado alem de tratar apenas do sintoma eles podem ser perigosos (VIOXX).
Postado 4 de outubro de 200420 anos qualquer inibidor seletivo da ciclooxigenase-2. mas consulte um bom ortopedista, que e o profissional habilitado a lhe medicar com precisao
Postado 16 de outubro de 200420 anos Aqui vai umas dicas: CELEBRA é um ótimo anti-inflamatorio, Condroitina e glucosamina sao subst.naturais que aumentam a produçao natural de anti-inflamatorio do organismo alem de proteger as articulaçoes e tendoes...Sao manipulados ou encontrados na cartilagem de tubarao (fitoterápico)
Postado 18 de outubro de 200420 anos bom saber porém antiinflamatório não tem utilidade nenhuma em tendinite.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.