Postado 22 de outubro de 200420 anos 100% pure Whey protein - Probiotica (900g) o que acham deste whey. achei ele por R$ 60,00 aki e ele tem 30 doses sendo que cada uma destas apresenta 24g de proteina. Tem melhor que esse por esse preço que dure o mesmo tempo.....? sei lah.. o pinem... Vlw
Postado 6 de agosto de 200915 anos tiago, eu so fã número 1 da probiótica. axo os produtos deles MUITO bons.. mas na minha opinião, se você vai gastar 60 reais com um 100% pure, junta mais uma graninha e compra o 3W da probiótica msm x)
Postado 6 de agosto de 200915 anos AEIUOHAEIOUHAEOIUHAEOIUHAEIOUHEAIOUHAEOIU CARAIO TO RINDO MUITO VEIO AIAHHAIOHAOIHAIHAOIHAOIHAIHAIUHAIUAHUIAHAHIAUHAIHAIH AIHAIOHAOIHAIHAIHOAIHAOIHAIOHAIA POR ISSO EU GOSTO DAQUI. AEHUAEHIUAEHUIEHIAHEOHAEIHAEIOHOAEIHAEIOUHAEHAEIOHAIEOUHIOAEHAEIOUHAEIOHEAIOHAEIHAIEHIAE
Postado 6 de agosto de 200915 anos tiago, eu so fã número 1 da probiótica. axo os produtos deles MUITO bons.. mas na minha opinião, se você vai gastar 60 reais com um 100% pure, junta mais uma graninha e compra o 3W da probiótica msm x) Vc não vale né tru...é praticamente o garoto propaganda da probiotica!!
Postado 6 de agosto de 200915 anos Eu usei todos da Probiótica e o que deu mais resultado foi o 5 Whey Protein.
Postado 7 de agosto de 200915 anos Tomei o 5 whey e agora estou tomando o 3 whey da Probiotica, e por enquanto n vi diferença... exceto no preço
Postado 7 de agosto de 200915 anos HAHAAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHHAHA RACHEI COM ESSA DESENTERRADA, O FANBOY COM PROBIÓTICA NO NICK FALANDO BEM DA PRÓBIÓTICA PRO POST DE 5 ANOS DE IDADE!!!
Postado 7 de agosto de 200915 anos Boa, depois de 5 anos ele vai ler isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 8 de agosto de 200915 anos Haha, o cara saiu procurando posts em que se cita Probiótica, pra pode fazer uma propaganda favorável Kkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.