Ir para conteúdo

Ganho de força:O q tomar?

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao intendi a revolta toda... si vc nao acha um bom suplemento era so vc ter citado outro ... vc fico bravo .. falo um monte e nao ajudo em nada...

pq nao da sua opiniao ao invez de da relaxo no forum???

fica calmo cara.. relaxa... leia opine ... ate mesmo critique mas desde q seja uma critica construtiva.. com oq vc falo nao da pra aproveita nada.. tenta dinovo .. mas dando umas dicas agora pra nos ok :(

tambem nao entendi meeeerrda nenhuma. nego vem metendo o pau no natubolic e animal pack tem um tempao.

é so ler os posts atrasados. ja tomei essa joça de natubolic, era melhor ter tomado um centrum ou levedo de cerveja mesmo.

vou dizer uma coisa, o q me deu mais força p malhar e ajudou a transformar parte de minha gordura corporal em massa magra e ainda aumentou meu tesao e a quantidade de semen foi a l-arginina, q eu mandei manipular caps de 500 mg e tomei 4 comprimidos por dia. usei e aprovei.

assim q comecei a usar aumentei meus pesos na faixa de 5 a 10%.

agora estou parando e começando com a creatina e malto, a ideia e voltar daqui um tempo.

Postado

Animal Pak é um suplemento excelente. Melhora muito a força. Natubolic eu não recomendo por todos os motivos já citados.

Mas o custo benefício do Animal Pak é bom, afinal, vc pode tomar apenas em dias de treinos, e dessa forma, ele dura 2 meses

Postado

Para ter aquele gás e força nos treinos faça o seguinte:

1. Procurar se alimentar bem durante o dia, principalmente carboidratos de baixo e médio IG;

2. De 45 - 60 minutos antes do treino faça um lanche reforçado;

3. Se o seu treino é bastante longo, procure levar uma garrafa com malto e tome durante os exercícios;

4. Apesar de você não querer utilizar creatina eu sugiro que você repense, pois com certeza ela irá lhe ajudar muito (experiência própria).

Valeu !!!

Postado
  • Autor

Cara eu jah tomei creatina e sei q eh o melhor de todos,o q acontece eh q quando tomamos creatina inchamos e po eu to querendo da uma definida to com minha alimentaçãoo toda voltada pra isso,a base de proteínas,então eu prefiria algo q me desse força e se tivesse q ganhar massa q seja magra,por isso não quero creatina nem hipercalórico.Estou com um panfleto da probiótica q diz q o pro whey protein millennium da aumento de força e definição.Algum de vcs ja tomou esse whey?

E po galera sem discurssão eh sóh cada um da sua opinião...Valeuuuu!!!!

Postado
É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro....revoltado eu não vou ficar..pq o meu conhecimento tá acima disso tudo...só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)...o animal pak ainda pode ser usado por alguem q tenha muita $$ sobrando...

Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável...

Concordo plenamente!

Um absurdo..

O ganho de força vem com o TREINAMENTO, com varias adaptaçoes fisiologicas, nao precisar "tomar" nada :wink:

Postado

Creatina dá força sim ou os artigos científicos estão falando besteira?

A Creatina é o suplemento alimentar mais conhecido e utilizado pelas pessoas que fazem musculação. Algo justificável já que tanto estudos científicos quanto experiências reais dão suporte a esse uso. Se você tem dificuldade de entender o que é publicado no meio científico, não precisa mais se preocupar. A seguir, você irá encontrar as informações mais atuais a respeito deste incrível suplemento.

O que é a Creatina?

A Creatina é uma substância derivada dos aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina. Ela é produzida pelo fígado, pelo pâncreas e pelos rins. Você também pode obter a Creatina através da ingestão de carne ou de peixe ( a cada 1 quilo de carne são consumidas 5 gramas de Creatina). Dessa forma, se você comer 4 quilos de carne, você vai ingerir 20 gramas de Creatina, que é a quantidade indicada para quem está começando a tomar esse tipo de suplemento. A Creatina é armazenada principalmente no músculo esquelético (aproximadamente 98%) como Creatina livre, ou fica ligada à molécula de fosfato (PCr, or fosfocreatina).

Produtos Relacionados:

Creatina

A fosfocreatina serve como fonte imediata de energia para o processo de contração muscular que é essencialmente importante durante a prática de exercícios anaeróbicos, de curta duração e grande intensidade, como a corrida e o levantamento de peso.

Uma outra função da Creatina é a de contrabalançar ou amortecer os íons de hidrogênio. Os íons de hidrogênio podem fazer com que o pH da célula do músculo caia (se torne mais ácida), o que contribui para a fadiga muscular.

Como a Creatina funciona?

Quando você faz muitas sessões de exercício anaeróbico intenso, o esgotamento da PCr pode ocorrer em 10 segundos! Isso pode contribuir para sua fadiga e incapacidade para levantar o máximo de pesos. Os suplementos de Creatina podem aumentar a sua Creatina intramuscular em até 1/3, o que pode aumentar a formação de PCr e lhe ajudar a manter a força máxima ou perto disto, por um tempo mais longo. Conseqüentemente, você pode se exercitar de forma mais intensa e ter fadiga muscular com menos facilidade, ou seja, você ganha mais massa muscular ao longo do tempo.

Quais são os benefícios proporcionados pela Creatina?

A Creatina tem sido utilizada para melhorar a performance atlética das seguintes maneiras:

Aumento da repetição máxima (1 RM) no supino.

Aumento do número total de repetições a 70% da 1RM no supino.

Aumento da força muscular.

Força ao pedalar acima de 10 sessões de 6 segundos é mais facilmente mantida.

Fadiga em menor quantidade.

Aumento da capacidade de executar saltos máximos repetidamente.

Aumento to tempo demorado para chegar a exaustão durante sprints (corridas rápidas).

Melhora no tempo de corrida dos 300 metros e dos 1000 metros

Postado

A mentalidade de voces nao muda mesmo, entao tome creatina sem treinar pra ver se vai haver algum ganho de força!

A creatina é uma fonte ENERGETICA ou seja, é um substrato pra formaçao de ATP!

O resultado final é que voce acaba conseguinto levantar mais pesos, mais o efeito dessa via energetica se limita de 10 a 15s de duraçao!

O que aumenta a força realmente é o maior recrutamento muscular proporcionado pelo aumento de estruturas motoras e adaptaçao das fibras musculares...

Veja bem o que fala nesse "Artigo"

Aumento da repetição máxima (1 RM) no supino.

Aumento do número total de repetições a 70% da 1RM no supino.

Quem é que treina assim... ? 1 Rm...

Eu concordo com o uso da creatina, mais dizer que ela é a principal responsavel no ganho de força é realmente totalmente absurdo

Postado

Creatina da forca, L-Arginina como disseram tambem.

Junta os 2 que voce deve ter bons ganhos de forca. Mas nao vai achando que vai ser nada demais! E isso eh pra gente avancada, usar crea ou arginina no comeco eh besteira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.