Postado 17 de novembro de 200420 anos Comprei whey e albumina. O whey eu vo tomar depois do treino, agora a albumina eu tomo antes de dormir?? Eu malho segunda, quarta e sexta, entao so tomo esses dias? valeu
Postado 17 de novembro de 200420 anos Toma quando acordar e antes de dormir. A maioria dos albumineiros faz assim. Falou!!
Postado 17 de novembro de 200420 anos Autor ok! mais so nos dias que malho? ou seria melhor assim: Segunda (malho) - Tomo anoite Terca (nao malho) - Tomo de manha Quarta (Malho) - anoite e assim por diante....
Postado 17 de novembro de 200420 anos faz o seguinte albumina toma todos os dias (lenta absorção) whey somente em dias de treino (rapida absorção)
Postado 18 de novembro de 200420 anos Autor entendi...mais seria 2 vezes ao dia todos os dias ou poderia ser somente uma vez ao dia?
Postado 18 de novembro de 200420 anos Pode ser antes de dormir só. Mas se prepara por que você vai peidar fedido demais!!
Postado 18 de novembro de 200420 anos Pode ser antes de dormir só. Mas se prepara por que você vai peidar fedido demais!! ué, pq? quem nao toma albumina peida cheiroso?
Postado 18 de novembro de 200420 anos ué, pq? quem nao toma albumina peida cheiroso? auhhauuhaahu qdo eu tomei albumina, n senti diferença nenhuma com relaçao a isso... tome tdos os dias, inclusive em dias OFF... o whey tome apenas no pos treino, ou seja, nos dias q vc treinar... e adiciona malto ao whey, caso contrario ele ira ser usado como fonte d energia... flw!
Postado 18 de novembro de 200420 anos hahauhuahuaha,quando eu tomei albumina,eu peidei 20% mais do q antes...se é q deu mesmo pra medir..aahuhaiahauaia
Postado 19 de novembro de 200420 anos Mas se prepara por que você vai peidar fedido demais!! Sai até uma fumaça preta...Nem vc mesmo aguenta...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.