Postado 6 de dezembro de 200420 anos Alguem sabe aonde comprar pela internet ou alguma loja em Sampa mesmo? nas lojas que eu vou nao tem =/ eu compro albumina da millennium, mas é carinha, qual é melhor? valeu ae []'s
Postado 6 de dezembro de 200420 anos cara, Ovo nao tem marca...vc tem q fazer o seguinte, da uma olhada na quantidade de proteina na porcao...eh soh ver ali atraz a tabela...ve qual tem mais e qual eh a mais accecivel...em termos de grana e talz...se for 1g de proteina a menos mas 4 reais a menos eu acho q vale a pena a mais barata...hehe...eh soh ver ai...depende do gosto de cada um
Postado 6 de dezembro de 200420 anos ovo nao tem marca, mas, marca de confiança tem nome né? compra farinha no lugar de ovo eh melhor fika com nda :/
Postado 6 de dezembro de 200420 anos Saltos com certeza eh boa...mas ja ouvi dizer que ta millenium eh bom tb, mas nunca tomei nao...
Postado 7 de dezembro de 200420 anos A albumina da Salto's é boa mas é ruim pra caraio, mas compensa!!!! Eu comprava na Liberdade, no shoping chamado Sogo, la tem 4 lojas de suplementos o bom de la é q tem todo tipo e marca.
Postado 7 de dezembro de 200420 anos Ae Mc chiken, Eu moro +- por essa região.. que lugar da liberdade? vc pode me passar o endereço? []'s ae..
Postado 15 de dezembro de 200420 anos Ae Mc chiken, Eu moro +- por essa região.. que lugar da liberdade? vc pode me passar o endereço? []'s ae.. Vai la na Liberdade perto do super mercado pão de açucar e pergunta onde fica o shoping Sogo, a loja fica la dentro.
Postado 15 de dezembro de 200420 anos Da marca Saltos é uma das melhores albuminas do mercado. Vale a pena sim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.