Postado 9 de maio de 200520 anos Autor reparem a data dessa foto (1978).. interessante, porque nessa época o Mike tava no auge..
Postado 9 de maio de 200520 anos Autor e aqui a imagem dele quando largou de vez o bodybuilding.. foi quando perdeu pro Arnold.. o bigode ficou puto.. a noticia diz o seguinte: O BASTANTE! "Eu desisto", disse o Sr. Heavy Duty MIke Mentzer. Nao parece tanto tempo atras que nós recebemos a noticia que MIke iria trabalhar para o enorme Império Weider no Departamento editorial. Agora MIke levantou ancora e se mudou....pra Florida. Ele e seu irmao Ray vão se juntar a Boyer Coe, quem já faz o mcve, visando trabalhar para a expansao da COmpanhia Nautilus, sobre direcao de Arthur JOnes. "Eu sempre gostei de Jones". Diz Mike. "Ele realmente se importa com o bodybuilding e tudo que ele representa." abraços
Postado 9 de maio de 200520 anos e aqui a imagem dele quando largou de vez o bodybuilding.. foi quando perdeu pro Arnold.. o bigode ficou puto.. a noticia diz o seguinte: O BASTANTE! "Eu desisto", disse o Sr. Heavy Duty MIke Mentzer. Nao parece tanto tempo atras que nós recebemos a noticia que MIke iria trabalhar para o enorme Império Weider no Departamento editorial. Agora MIke levantou ancora e se mudou....pra Florida. Ele e seu irmao Ray vão se juntar a Boyer Coe, quem já faz o mcve, visando trabalhar para a expansao da COmpanhia Nautilus, sobre direcao de Arthur JOnes. "Eu sempre gostei de Jones". Diz Mike. "Ele realmente se importa com o bodybuilding e tudo que ele representa." abraços Por isso que eu sempre preferi o Arnold
Postado 10 de maio de 200520 anos Autor por isso o q? só pq o cara nao tinha espirito esportivo? heheheeh
Postado 10 de maio de 200520 anos Nossa akela foto mto mto boa.. Contra o Arnold, ele relamente nao tava mto bem. Mas podeia dar uma entrevista melhor pra gente heim hahaha Ele nao tinha espirito esportivo talvez, mas nao fikava se achando q nem o Arnold.(olha q gosto dele)
Postado 10 de maio de 200520 anos por isso o q? só pq o cara nao tinha espirito esportivo? heheheeh É ué O Arnold ajuda as crianças, combate o crime tudo mais E O Bigode não sabe nem a regra n° 1 do esporte " O importante é competir" heheheeh
Postado 10 de maio de 200520 anos Autor O Arnold ajuda as crianças, combate o crime tudo mais huahuahauahu
Postado 11 de maio de 200520 anos Autor já postei isso aqui antes, mas é tao inacreditavel que.... (sem palavras) nao é o corpo mais afudê que já viram?
Postado 11 de maio de 200520 anos Autor DORIAN YATES nao me lembro bem.. podem me dizer que treino ele fazia? abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.