Postado 6 de agosto de 200519 anos Nossa... que show!! Isso mostra que ele nem é "estrelinha"! E o Ray? que que virou??? Abraços
Postado 6 de agosto de 200519 anos morreu tb, quase junto com o Mike, uma semana antes ou depois parece, problemas renais...
Postado 7 de agosto de 200519 anos sortudo.. quando eu mandei um mail pra ele o cara demorou bem mais pra responder... quanto as fotos tem no site dele alguma coisa: www.caseyviator.com abraços nao..cara eu pedi uma foto atual dele.. porra agora me responde uma coisa...pullover é pra peito ou costas?? vlw rech
Postado 7 de agosto de 200519 anos porra vlw rech...intao c pah q eu devo c uma mistura de endo com meso pq sempre tive facilidade pra ganha massa (gorda e magra).....e o pullover pega tanto peito quanto costas porem a maioria das pessoas usa ele pras costas por pegar mais esta parte....abraços galera !
Postado 7 de agosto de 200519 anos Autor nao..cara eu pedi uma foto atual dele.. porra agora me responde uma coisa...pullover é pra peito ou costas?? vlw rech pois é... na parte de videos se nao me engano aparece ele hoje em dia... pullover cvomo nosso amigo falou pega peito e costas... ja fez alguma vez aquele na poçlia alta em que fica em pé com braços esticados e desce a barra até encostar nas pernas (pulldown)? é a mesma coisa só que com pegada mais fechada e voce tá deitado.. abraços
Postado 8 de agosto de 200519 anos nao cara..nunca fiz pulldown agora..eu nao consigo fazer paralelas..eu faço isso olha, triceps na polia e s/s com triceps supinado,seria bom? ou nao ja q nao consigo fazer paralelas. Rech me explica uma coisa,o que foi o Colorado Experiment? tem algum texto ai sobre isso? vlw rech e galera
Postado 8 de agosto de 200519 anos Autor GoldenBoy disse: nao cara..nunca fiz pulldown agora..eu nao consigo fazer paralelas..eu faço isso olha, triceps na polia e s/s com triceps supinado,seria bom? ou nao ja q nao consigo fazer paralelas. Rech me explica uma coisa,o que foi o Colorado Experiment? tem algum texto ai sobre isso? vlw rech e galera pulldown: faz triceps BANCO, como mostra a rotina ideal comentada.. colorado experiment é só por no google.. abraços
Postado 8 de agosto de 200519 anos rech51 disse: pulldown: faz triceps BANCO, como mostra a rotina ideal comentada.. colorado experiment é só por no google.. abraços pow cara mas tu nao tem nenhum texto sobre o colorado nao? eu nao sei traduzir,e traduzir no google fica ruim... se tiver bota o texto pra galera ai rech..vlw Mais um pro Clã "Tá Bem Cara".
Postado 8 de agosto de 200519 anos Autor nao tenho nada.. a traducao do google ja dá uma base pelo menos... abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.