Postado 20 de dezembro de 200420 anos qria saber c na alimentacao eh possivel adquirir os nives nescessarios desses oleos?q alimentos?teria d suplementar??abraços..
Postado 20 de dezembro de 200420 anos Aí é uma discussão do limite entre alimento/suplemento. Peixes tem bastante EFA's. Você pode conseguir também em óleo de canola, pasta ou óleo de amendoim ou óleo de linhaça. Entre outros. Também tem semeste de girasol etc.
Postado 21 de dezembro de 200420 anos A maioria dos óleos de peixes tem. Alguns tem mais outros menos. Acho que os que mais tem é salmão e sardinha.
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Ácidos Graxos Essenciais. São gorduras de boa procedência que vão servir pra varias coisas no seu corpo, principalmente queima de outras gorduras.
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Autor onde posso encontrar esses oleos intao?? nao encontro essas merda...
Postado 23 de dezembro de 200420 anos entao quem tem pouca gordura nao teria necessidade de toma esse oleo???/ pelo oq eu entendi vai queima a gordura e se eu tenho muito poca entao nem vira....
Postado 25 de dezembro de 200420 anos EFAs ajudam em tudo, tanto pra ganho de massa como pra perda de gordura.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.