Postado 22 de fevereiro de 200520 anos Foi o q eu havia dito... no site da probiotica eles colocaram o banner porem nao colocaram nada a respeito do produto! ae fica dificil!!!
Postado 22 de fevereiro de 200520 anos mas ja ta la =) http://www.probiotica.com.br/produtosDe ... =proteicos
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos no proprio site da probiotica ja tem pra vender! so clicar em shopping... ta ai o preco: Nitro Protein NO2 Qtde Disponibilidade Unidade Sabor Valor Unitário imediata Nitro Protein NO2 900g Chocolate R$ 89,94 imediata Nitro Protein NO2 900g Morango R$ 89,94 a descricao: NITRO NO2 é elaborado com 2 fórmulas exclusivas de proteínas HIDROPROT PLUS e LACPROTEIN, matérias-primas de elevado teor protéico, com até 95% de proteínas, e de aminoácidos, principalmente BCAAs, também por NITROPRO, contendo co-fatores essenciais para formação de óxido nítrico e ENZIPRO , importante na digestibilidade e absorção dos nutrientes. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB), conta com a adição apenas de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino. Objetivo: NITRO NO2 é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas de alto valor biológico, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ideal para ser utilizado após o treino. Ingredientes: Chocolate LACPROTEIN (proteína concentrada do soro do leite (whey protein), proteína isolada do soro do leite e caseinato de cálcio), HIDROPROT (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo), NITROPRO (exclusiva fórmula Probiótica), ENZIPRO (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE. Morango LACPROTEIN (proteína concentrada do soro do leite (whey protein), proteína isolada do soro do leite e caseinato de cálcio), HIDROPROT (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo), NITROPRO (exclusiva fórmula Probiótica), ENZIPRO (lactase e papaína), dextrose, morango liofilizado, aromatizante, corante natural vermelho cochonilha e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE.
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos achei esse nitro no2 ai bem simplezão.. pela tabela nutricional ta igual whey pow
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos achei esse nitro no2 ai bem simplezão.. pela tabela nutricional ta igual whey pow ele é um time-release com no2... fiquei curioso em experimentar, o preço nao é caro.
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Galera... Gostaria de fazer uma proposta.. Ai inves de eu chegar aqui e fazer uma explicação, gostaria de saber como voces compreendem o PAPEL desse suplemento no treino de voces. Antes de tudo, gostaria de explicar que o produto contem NO e nao NO2. NO é Oxido nitrico, e NO2 é oxido nitroso. O NO2 (Oxido nitroso) é o gas hilariante (anestesico odontologico) e tambem o gas que se injeta daquela garrafa azul nos carros do velozes e furiosos. Gostari a de deixar algumas perguntas pra voces pensarem. Depois retornarei pra comentar . Se alguem achar que essa é uma proposta idiota, sem nexo ou de pouca produtibilidade, podem falar... O que é o No? Qual seria sua função no treino? Quais seus maiores riscos? Quais seus efeitos basicos? Se eu interromper o uso, vou perder quais efeitos? É indicado pra todos ou devo procurar saber se estou no grupo de risco? Quais os riscos de dose excessiva? Quais efeitos adversos posso sentir? Ataca os rins? Ataca o figado? Vale a pena? Abração do farmacologista de plantão...
Postado 23 de fevereiro de 200520 anos Galera... Gostaria de fazer uma proposta.. Ai inves de eu chegar aqui e fazer uma explicação, gostaria de saber como voces compreendem o PAPEL desse suplemento no treino de voces. Antes de tudo, gostaria de explicar que o produto contem NO e nao NO2. NO é Oxido nitrico, e NO2 é oxido nitroso. O NO2 (Oxido nitroso) é o gas hilariante (anestesico odontologico) e tambem o gas que se injeta daquela garrafa azul nos carros do velozes e furiosos. Gostari a de deixar algumas perguntas pra voces pensarem. Depois retornarei pra comentar . Se alguem achar que essa é uma proposta idiota, sem nexo ou de pouca produtibilidade, podem falar... O que é o No? Qual seria sua função no treino? Quais seus maiores riscos? Quais seus efeitos basicos? Se eu interromper o uso, vou perder quais efeitos? É indicado pra todos ou devo procurar saber se estou no grupo de risco? Quais os riscos de dose excessiva? Quais efeitos adversos posso sentir? Ataca os rins? Ataca o figado? Vale a pena? Abração do farmacologista de plantão... Responde logo isso Pharmabio... vc fez as perguntas certas que eu espero respostas. Valeu
Postado 24 de fevereiro de 200520 anos Bom, eu li em um site gringo q é impossivel ingerir o NO (oxido nitrico) ´somente é possivel ingerir GERADORES de NO... o useja Precursores e a base deles seriam em ARGININA, TAURINA e S. VANADYL sei q funciona como Hemodilatador.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.