Postado 17 de abril de 200223 anos Alguem já usou???? , ou pode me dizer se esse lipostabil mata gordura localizada mesmo????é facil de aplicar???????tem algum efeito colateral prejudicial a saude ?????
Postado 19 de abril de 200223 anos pelo q. sei Lipostabil é muito bom........ e não tem efeito colateral........ só uma coceira local.....vermelhidão..... VAI FUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 19 de abril de 200223 anos Bem..Lipostabil é uma enzima vinda da italia, aplicada junto com outras substâncias (opcionais) como alcachofra, cavalinha, etc Geralmente é usada em um método chamado Mesoterapia, Deve-se usar agulhas especiais na aplicação para gordura localizada, NUNCA PISTOLA, pistola é para celulites e estrias, Esta enzima age mais rapidamente em homens, vc tem que fazer um pacote de 10 aplicações, vai sair uns 800,00 a 1000,00 reais, na segunda aplicação vc já nota diferença, ela atinge as células do tecido adiposo dissolvendo a gordura, mas as células continuam lá, portanto vc nao "mata" a gordura, apenas a elimina, depois tem que tomar cuidado com a alimentação, senão volta tudo rapidinho... Conclusão : é ótimo como complemento de exercícios e dieta.
Postado 6 de setembro de 200222 anos eu usei 8 ampolas d lipostabil, fiz aerobico 3x por semana (40 min correndo) fiz uma dieta legal e NAO MUDOU NADA!!!!
Postado 7 de setembro de 200222 anos Pra mim não adiantou nada tbém....fiz 10 aplicações e só perdi dinheiro!
Postado 29 de março de 200520 anos Aonde eu posso comprar? tou querendo fazer as aplicacoes..... pra eu mesma fazer so é puxar a banha e aplicar ne? heheh. ouvi uma historia q se a gordura n sair, vai p/ o culote, isso é verdade? alguem q ja teve experiencias com lipostabil poderia postar aki? ... please
Postado 29 de março de 200520 anos Não faça isso, pois vc não tem prática nenhuma. Prefira uma clinica de estética. Pague um pouquinho mais e tenha mais segurança, é melhor.
Postado 29 de março de 200520 anos Não faça isso, pois vc não tem prática nenhuma. Prefira uma clinica de estética. Pague um pouquinho mais e tenha mais segurança, é melhor. mas o lipostabil n é proibido? como é q pode ter clinica de estetica q aplique?... Tipo.... eu n vou aplicar em mim mesma n.... so com o tempo... vou arranjar alguem q aplique em mim, mas onde eu posso encontrar o lipostabil, sem ser falcificado?
Postado 29 de março de 200520 anos mas o lipostabil n é proibido? como é q pode ter clinica de estetica q aplique?... Tipo.... eu n vou aplicar em mim mesma n.... so com o tempo... vou arranjar alguem q aplique em mim, mas onde eu posso encontrar o lipostabil, sem ser falcificado? cuidado hein, aplicar errado pode causar serios danos. procure urgentemente clinicas que voce conheca que faziam aplicacoes de lipostabil e converse com as pessoas que aplicavam para ver se elas fazem em voce. qunato a encontrar original, bem dificil.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.