Postado 24 de abril de 200520 anos tipo, olha na embalagem, que fala, poe numa garrafinha e toma no pos.
Postado 24 de abril de 200520 anos Nova duvida Qual a quantidade de Dextrose e de Whey (colheres) ???????? Obrigado pelas respostas . Depende muito, se o seu treino tem entre 40 e 50 minutos que na minha humilde opinião é o ideal para hipertrofia, eu recomendo entre 200 e 300 kcal que dá entre 50 e 75g de carboidratos, ou seja: entre 5 e 7 colheres de sopa. . Pode ser que a sua Dextrose tenha índices diferentes da Maltodextrina que estou acostumado, então eu recomendaria umas 200 kcal (5 colheres de sopa + ou -)... Misture com 600 ml de água e tome 200ml antes do treino, 200 no meio do treino e 200ml no fim do trieno com a Whey. . Por precaução, eu até prefiro que você leia a embalagem da sua Dextrose e siga as instruções da mesma. . A Whey Protein você pode tomar de acordo com a indicação da embalagem também... Hehehe... . Qualquer outra dúvida posta aqui que agente tenta ajudar. . Abraços, Eduardo.
Postado 24 de abril de 200520 anos depois do treino vc pode mandar whey com malto ou dextrose,naum precisa ser as duas,se quiser pode,mas naum precisa. valeu.
Postado 24 de abril de 200520 anos Autor To eu aqui de novo......esse forum é dez..... Então o Edardo disse para eu tomar o Whey + Dextrose antes, no meio e no pos treino........mais o cara da loja disse para eu tomar so depois do treino..........se isso ajudar eu tenho 1,75 e peso 60 Kg e tenho 17 anos, só o pó...huahauhua Que jeito é melhor eu tomar ???? Valeu Matheus
Postado 25 de abril de 200520 anos To eu aqui de novo......esse forum é dez..... Então o Edardo disse para eu tomar o Whey + Dextrose antes, no meio e no pos treino........mais o cara da loja disse para eu tomar so depois do treino..........se isso ajudar eu tenho 1,75 e peso 60 Kg e tenho 17 anos, só o pó...huahauhua Que jeito é melhor eu tomar ???? Valeu Matheus é unica e exclusivamente DEPOIS! a nao ser que voce passa mais de 1:30h na academia (anaerobico + aerobico) ai justifica voce utilizar malto durante a pratica dos exercicios.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.