Pular para o conteúdo

Malhar descalço

Respostas em Destaque

Eu perdi o movimento no dedão de um pé devido a uma queda +- 1 m altura, de um halter de 16 Kg. Estava de tênis, Se eu estivesse sem, seria bem pior. :-?

• Respostas 16
  • Visualizações 4,8mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor
Eu perdi o movimento no dedão de um pé devido a uma queda +- 1 m altura, de um halter de 16 Kg. Estava de tênis, Se eu estivesse sem, seria bem pior. :-?

caralho q merda hein :-?

mas tu recuperou os movimentos ja ? se nao, como tu faz pra andar ? :lol:

ps.: nao leve a mal :lol:

ja vo botar o tenis, pode deixar :P

eu so vejo problema de malhar descalço no caso de tropeçar ou cair algum peso no pé.

eu malho descalço pq malho em casa, mas prefiro assim.

tenho mais estabilidade e flexibilidade p fazer os exercicios se estiver sem tenis.

aí, uma vez malhei pelado. maior comedia, hehehe.

Cara eu perdi o movimento em um dedão de um dos pés, não causa nenhum transtorno ao andar, só não consigo dobrar o dedo na altura da falangeta, na da falange ficou ok.

Foi um esmagamento da junta (virou paçoca!! huahuahu)

• Autor
Cara eu perdi o movimento em um dedão de um dos pés, não causa nenhum transtorno ao andar, só não consigo dobrar o dedo na altura da falangeta, na da falange ficou ok.

Foi um esmagamento da junta (virou paçoca!! huahuahu)

ah bom, menos mal, mas mesmo assim é foda. meu pai teve a mesma merda, uma manilha de 100 caiu no pé dele e tb esmagou a falangeta :P

dfbalbi os dedos só servem pra dar sustentação e equilibrio;

eu também malho em casa, mas eu acho que é melhor usar tênis

eu costumo botar o tênis e dar uma corrida na praia durante 15 mins e volto pra casa já vo direto pra maquina

hoje mesmo tive uma aula de biologia que meu professor disse que pra exercicios de alto impacto que faziam muita pressão sobre o músculo da bacia era recomendado um tênis pra isso, pra absorver em parte o impacto.

• Autor

ae galaccio eu sei disso...

so perguntei como ele fazia pra andar pois pensei q o dedo ficaria rígido, aí ele nao poderia dobrá-lo ao andar e teria q andar meio diferente...

mas nem é isso, o problema é outro :P

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.