Postado 6 de maio de 200520 anos nao é só um multivit tem vitaminas, minerais, coenzimas de algumas vit, malto, bcaas, tem até whey mas axo q a parcela mais significativa do produto é em relacao às vitaminas e minerais... eu axo q nao vale o preço
Postado 6 de maio de 200520 anos eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra. Aff duas caixas Vai ver aquele monte de coisa que tem no rótulo sendo excretado , o mais legal na cor verde, por um bom tempo e ao final dos potes vc terá obtido apenas pique para treinos. Eu ja tomei mesmo indo contra a galera daqui do Fórum e me fo.... , gastar 125 reais pra ter apenas pique, era melhor ter comprado creatina. Bom, como vc tem Animal ae pra meses tenta aliar o pique que ele fornece com uma Whey + Malto.
Postado 6 de maio de 200520 anos voce jah viu a composicao do animal pak? voce sabe exatamente oque contem la? voce sabe o papel de vitaminas no organismo, ganho de massa, absorcao de nutrientes etc? o animal pak eh uma bosta (custo x beneficio), mas NAO eh soh um multivitaminico é so um multivitaminico sim. como as vitaminas agem no corpo promovendo o anabolismo nao interessa, sua composicao é quase totalmente e exclusivamente vitmaina. se nao acredita, leia o rotulo. nao conheco 1 unico profissional de nutricao que indique esse suplemento para alguem, todos, exclusivamente todos com que ja falei dizem que a unica grande qualidade dele é urinar colorido pois o corpo humano é incapaz de absorver quantidades tao absurdas de vitamina. ja se voce acredita que 1g de proteina e 3g de carboidratos vao promover algum crescimento muscular, o problema é seu.
Postado 6 de maio de 200520 anos eu gostaria de saber o que voces todos(ou quase todos) tem CONTRA o animal pack? TODO MUNDO FALA MAL....eu queria saber a opinião de voces e os prós e os contras de se utilizar o animal pack, pois comprei duas caixas para serem tomadas uma atraz da outra. Cara é muito bom pois, te dá mais disposição e energia consequentemente te dá força o que ocasiona ganhos maiores de massa muscular!!!! Devido a maiores microlesões nos músculos por pesos mais difíceis..... Mas na verdade é mais pra quem já é fórtão véio!
Postado 6 de maio de 200520 anos é so um multivitaminico sim. nao, nao eh vou ter que postar a tabela dele aqui?
Postado 7 de maio de 200520 anos naum querendo ser ironico avian, e mas por curiosidade mesmo, posta ai sim, va... vlw
Postado 7 de maio de 200520 anos *SEM AS VITAMINAS: Biotin: 300mcg Pantothenic Acid: 76mg (as calcium pantothenate) Calcium (as citrate, carbonate): 2g Phosphorus: 228mg (as calcium phosphate) Iodine (from kelp): 150mcg Magnesium (as oxide): 133mg Zinc (as oxide): 30mg Selenium (as selenite): 50mcg Copper (as sulfate): 600mcg Manganese (as sulfate): 11mg Chromium (as picolinate): 6mcg Potassium (as sulfate): 200mg Amino Acid Blend: Lysine (from lactalbumin): 300mg Methionine: 500mg (from lactalbumin) Leucine (from lactalbumin): 100mg Valine (from lactalbumin): 760mg Threonine (from lactalbumin): 48mg Glutamic Acid: 700mg (from lactalbumin) Phenylalanine: 560mg (from lactalbumin) Arginine (as L-arginine) Performance Optimizers: Siberian Ginseng (root): 2g Oriental Ginseng (root): 250mg Smilax officinalis (root): 500mg Protogen A (as thioctic acid): 200mg Inosine: 500mg (as hypoxanthine riboside) Pyridoxine a-Ketoglutarate (PAK): 200mg Carnitine (as L-carnitine): 25mg Chromium Picolinate: 50mcg Coenzyme A: 20mg Coenzyme B12: 10mg Phosphatidylcholine: 200mg Para-Aminobenzoic Acid (PABA): 400mg Colostrum (bovine): 25mg Argentine Liver (bovinr): 3.9g Shark Cartilage: 1g Choline Complex: 1.2g Bioflavonoids (citrus): 1g Essential Fatty Acid Complex: Linoleic Acid: 200mg Oleic Acid: 100mg Digestive Enzymes: Betaine HCl: 200mg Pepsin: 64mg Papain: 64mg Ox Bile (bovine): 120mg Pancreatin: 700mg Mycozyme: 64mg Other Ingredients: Maltodextrin, calcium sulfate, choline citrate, magnesium stearate, stearic acid, parsley, goldenseal, don quai, burdock, alfalfa, water cress, rice bran, cellulose, and rose hips.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.