Postado 16 de maio de 200520 anos esse ganho em 12 semanas ??? falto a regra nº16:ciclos ou se for verdade mesmo... a genética do cara é a mistura das genéticas do Coleman,Yates,Mentzer e Arnold Ah os afro descendentes realmente tem uma genetica boa em geral. Quem pediu sobre o texto do mentzer chama -se Heavy Duty Nutrition tem um post fixo aqui acho q tem nele, nao tenho certeza eu li o de verdade em ingles.
Postado 16 de maio de 200520 anos Moderador Fala sério. dá pra ver que não tem photoshop e muito menos AES. Não tiro a hipótese de que ele POSSA ter tomado alguma coisa, mas com certeza é a mesma pessoa. Até o rosto dele engordou um pouco e o corpo é nitidamente o mesmo, o que pode ser comprovado pelos ombros, tipo de peitoral e biotipo. E claro, a genética dele também favoreceu e muuuuuuito para que ele chegasse nesse resultado.
Postado 16 de maio de 200520 anos Autor o texto do MIKE MENTZER SOBRE NUTRICAO tá no meu topico fixo! deem uma procurada lá que tem ele TRADUZIDO inclusive.. abraços
Postado 17 de maio de 200520 anos PQP, a diferença de perna foi gritante, mas eu particularmente acho que o sujeito ciclou bonito.
Postado 17 de maio de 200520 anos Autor o CAsey Viator ganhou uns 30 kg em 28 dias!!! é de se pensar..
Postado 17 de maio de 200520 anos o CAsey Viator ganhou uns 30 kg em 28 dias!!! é de se pensar.. Cacete! Dps dessa me fez pensar mesmo. Mas esse cara fico TRINCADO!
Postado 17 de maio de 200520 anos Sinto informa-los que vc nunca vão saber se é Photoshp ou não...Hoje em dia é impossivel( se bem feito), saber se é montagem ou não.ainda mais a foto coprimida para internet... Bom eu duvido muito, sobre ela...mas ,....A duvida vai ficar como acima!!
Postado 19 de maio de 200520 anos Se é o mesmo maluco ou não, se ele ficou daquele jeito em 12 semanas ou não, não importa... O que importa é que dá pra crescer sim, e as dicas que ele deu são como o Napoli disse, as que estão sendo dadas aqui no fórum... E concordo com o Rech51... Malho ha mais de 2 anos, mas sempre fiz muuuuuito volume, além de aerobicos todos dias... se eu tivesse começado treinamento baseado em HIT antes, acredito que estaria muito maior... Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.