Postado 17 de junho de 200520 anos Alguem ai q jah esperimentou e/ou tem experiencia pode responder essas perguntas a cima??
Postado 17 de junho de 200520 anos Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos!
Postado 17 de junho de 200520 anos Esse NO2 é muito bom mesmo, estou usando a uma semana, ele ajuda muito no tempo de recuperação, acho que é a melhor coisa q eu já usei em termos de suplemento. É uma bomba natural! Acredito que não tenha nenhum problema em usar com outros suplementos, mesmo porque ele ajuda na nutriçaõ da célula, acho que é até bom, mas por via das duvidas é sempre bom tomar bastante aguá ao longo do dia pra ajudar na digestão desses suplementos! OK representante de vendas. Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres.
Postado 17 de junho de 200520 anos OK representante de vendas. Em relacao as perguntas: pode usar com qualquer suplemento, nao tem colaterais e eh ok pras mulheres. Amigo sou arquiteto e gosto de esportes nunca vendi e nem tenho interesse em vender coisa alguma, apenas relatei um suplemento q estou usando! não tive intuito de responder pergunta alguma, foi apenas um relato!
Postado 17 de junho de 200520 anos Magalhães se registrou no fórum só pra postar o relato sobre esse produto ? Hmmm interessante ... rs
Postado 17 de junho de 200520 anos ELE SERVE TBM PRA QUEM KER KEIMAR??.. TIPO CLA.. OU ELE SOH INCHA?????? C NÃO SERVE... DAH PRA COMBINAR ELE COM O CLA????
Postado 17 de junho de 200520 anos Tipo alguem ae passa o preço e onde da pra comprar dependendo do preço da pra testar.. Isso ae
Postado 17 de junho de 200520 anos ESSES LANÇAMENTOS DA INTEGRAL MEDICA (BODY SIZE) NAO VALEM A PENA, PRODUTO NACIONAL COM PREÇO DE IMPORTADO, AINDA MAIS PORQUE NESSE PAÍS O QUE É BOM NAO SE PODE FABRICAR , OS VASO DILATADORES SÃO PROIBIDOS AQUI, COMO CONFIAR QUE EXISTEM AS SUBSTANCIAS MESMO NESTE PRODUTO , SENDO QUE O MINISTÉRIO DA SAUDE NAO PERMITE FABRICAÇÃO DE TAL SUPLEMENTO ??????? FIQUEM ESPERTOS!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.