Postado 16 de junho de 200520 anos GLICEROL O que é? O glicerol é a parte hidrofílica que compõe os triglicerídeos. Para que servem? Em atividades prolongadas, principalmente se realizadas em ambiente quente, a hidratação torna-se essencial. O glicerol possui a capacidade de reter água no organismo e, consequentemente, de promover a hiper-hidratação.Dose recomendada: A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício. Contra-indicações: Será que o glicerol afeta o esvaziamento gástrico? Quão eficiente é?... Parecer científico: Apesar de desconhecerem muitos dos seus malefícios, o glicerol tem apresentados bons resultados na hiper-hidratação. (Bacurau, RF, Nutrição e suplementação esportiva. Phorte, São Paulo, 2000) (Sport Science Exchange vol. 24, 1999) se eh 1g pra cada kg uma pessoa q tem 60kg deveria tomar 60 ml? se estou errado me corrijam....pra qm disse q glicerina nao serve pra nada ta ae a prova.
Postado 19 de junho de 200520 anos GLICEROL O que é? O glicerol é a parte hidrofílica que compõe os triglicerídeos. Para que servem? Em atividades prolongadas, principalmente se realizadas em ambiente quente, a hidratação torna-se essencial. O glicerol possui a capacidade de reter água no organismo e, consequentemente, de promover a hiper-hidratação. Dose recomendada: A dose padrão utilizada é de 1g/ kg com 1,5 L de 60-120 minutos antes do exercício. Contra-indicações: Será que o glicerol afeta o esvaziamento gástrico? Quão eficiente é?... Parecer científico: Apesar de desconhecerem muitos dos seus malefícios, o glicerol tem apresentados bons resultados na hiper-hidratação. (Bacurau, RF, Nutrição e suplementação esportiva. Phorte, São Paulo, 2000) (Sport Science Exchange vol. 24, 1999) se eh 1g pra cada kg uma pessoa q tem 60kg deveria tomar 60 ml? se estou errado me corrijam....pra qm disse q glicerina nao serve pra nada ta ae a prova. Só se vc quiser virar um sabonete hehehehehhehehe , sai dessa maluco . Vai no básico , pratão de arrois com feijão , bife , salada , lanche da tarde , ovo cozido , agua e sono . Glicerol , se for parecido com a fórmula da glicerina só serve pra fazer sabonete . Não existe caminho fácil , vá a uma nutricionista e tenha PACIÊNCIA . Flw .
Postado 21 de junho de 200520 anos Só se vc quiser virar um sabonete hehehehehhehehe , sai dessa maluco . Vai no básico , pratão de arrois com feijão , bife , salada , lanche da tarde , ovo cozido , agua e sono . Glicerol , se for parecido com a fórmula da glicerina só serve pra fazer sabonete . Não existe caminho fácil , vá a uma nutricionista e tenha PACIÊNCIA . Flw .discordo...nunca usei glicerol, mas jah vi relatos dizendo q ele eh mto bom e lembra mto a creatina. Ateh onde eu sei nao tem nada de hormonal nele, portanto, se usado corretamente nao oferece maiores riscos à saude. []'s
Postado 21 de junho de 200520 anos jah ouvi falar muito de glicerol mas o q eu lembro eh q naum vale nada a pena... e naum tem nada haver com hormonio
Postado 21 de junho de 200520 anos Autor hj completou 5 dias q eu to tomando (2 colheres 2l de agua 1h antes do treino)....q isso veih parece q eu to usando hemo x dura....to tomando creatina e whey junto...começei todos a cinco dias apenas e ta funcionando muito...nao sei se eh o meu organismo ou o q so sei q minha mae ta ate estranhando o meu porte fisico emeus colegas falando q eu to bombando mas meu medo e perder uma grande parte depois do fim do ciclo da glicerina...100ml aki eh 2 reais... uma duvida: O ciclo da glicerina tem q ser interrompido como o do creatina? na minha opiniao eu acho q nao mas keria a opniao de vcs principalmente a do avian.... vlw ps: aumentei 4kg em cinco dias pesando atualmente 58kg 1,70 metros...34 de braço
Postado 21 de junho de 200520 anos hj completou 5 dias q eu to tomando (2 colheres 2l de agua 1h antes do treino)....q isso veih parece q eu to usando hemo x dura....to tomando creatina e whey junto...começei todos a cinco dias apenas e ta funcionando muito...nao sei se eh o meu organismo ou o q so sei q minha mae ta ate estranhando o meu porte fisico emeus colegas falando q eu to bombando mas meu medo e perder uma grande parte depois do fim do ciclo da glicerina...100ml aki eh 2 reais... uma duvida: O ciclo da glicerina tem q ser interrompido como o do creatina? na minha opiniao eu acho q nao mas keria a opniao de vcs principalmente a do avian.... vlw ps: aumentei 4kg em cinco dias pesando atualmente 58kg 1,70 metros...34 de braço como voce sabe que o efeito é especifico do glicerol se ta usando creatina (que tbm causa retencao) e whey protein?
Postado 21 de junho de 200520 anos realmente, voce vai perder quando parar, mas com certeza nao vai perder tudo glicerol nao precisa ciclar nao, mas eu aconselho voce a parar pra ver o quanto voce perde
Postado 22 de junho de 200520 anos tomar creatina e glicerol juntos eh impossivel se dizer qual ta fazendo efeito(ou a intesidade dos dois)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.