Postado 9 de julho de 200519 anos Autor muitissimo obrigado.. se nao fossem voces galera.... quanto a botar de fixo, é uma, mas o ruim é que ja existem varios outros fixos e talz.. ainda mais, tá dentro do topico fixo HEAVY DUTY... vamos ver.. abraços, e novamente MUITO OBRIGADO A TODOS! voces nao sabem como é bom ouvir esse tipo de coisa....de verdade mesmo...
Postado 10 de julho de 200519 anos eh o minimo que agente pode fazer por vc, vc se preocupa pra caramba com a galera ai, passa os treinos tudo direitinho de mao beijada, o minimo que agente pode fazer eh agradecer vlw eu so + um que ta seguindo seus treinos =) mestre
Postado 11 de julho de 200519 anos Iae rech, baum fi!? eh eu memo, o mesmo la do muscleover, hehe ficou otimo eim, e justamente o treino q eu vinha fazendo a 1 mes, ta aih comentado e analisado. eim, pode ficar trankuilo q naum sou mais 1 ae q to nessa d "vamo evr kualeh q eh desse hit" vc sabe q estou no hit ja á meses, e graças à vc e o schenker, e aos outros mdoeradores do muscleover, adikiri conhecimento sobre o hit, taum grande q ateh virei moderador do mo, ams pena q acabou por inquanto. ams eh issoae, qualquer coisa tamu no MSN, hehe c sabe q to indo pro japa e q terei q ficar 1 mês sem treinar, oo carai ... mas d la postarei minhas evoluções ... teh mais rech, e naum some do MSN eim, falta vc pra eu, schenker e os outros moderators trocarem ideias e info bye \o/
Postado 11 de julho de 200519 anos Autor Iae rech, baum fi!? eh eu memo, o mesmo la do muscleover, hehe ficou otimo eim, e justamente o treino q eu vinha fazendo a 1 mes, ta aih comentado e analisado. eim, pode ficar trankuilo q naum sou mais 1 ae q to nessa d "vamo evr kualeh q eh desse hit" vc sabe q estou no hit ja á meses, e graças à vc e o schenker, e aos outros mdoeradores do muscleover, adikiri conhecimento sobre o hit, taum grande q ateh virei moderador do mo, ams pena q acabou por inquanto. ams eh issoae, qualquer coisa tamu no MSN, hehe c sabe q to indo pro japa e q terei q ficar 1 mês sem treinar, oo carai ... mas d la postarei minhas evoluções ... teh mais rech, e naum some do MSN eim, falta vc pra eu, schenker e os outros moderators trocarem ideias e info bye \o/ OBRIGADO irmao.. pode deixar que sumir nao vou nao.. e BOA VIAGEM! nao se esquece de que lá as academia sao 8 pila e os suplemento 5, heheheheh abraços
Postado 11 de julho de 200519 anos Prezados, Estou sempre no forum e achei este tópico muito bom. Tenho uma dúvida: treino há cerca de 8 meses. Vcs aconselham seguir HIT? Att.
Postado 11 de julho de 200519 anos Onde encontrou o tópico: Rotinas para adaptação HIT É neste mesmo?? Estou meio confuso.... Att.
Postado 11 de julho de 200519 anos Autor ta em outro topico.. e isso de "ja posso começar hit" nao é bem assim.. dá uma lida na parte final da rotina adaptada e vai entender o que quero dizer. Só vai funcionar se estiver sujeito a cair de cabeça mesmo.. leia e verá.. abraços
Postado 12 de julho de 200519 anos rech meu professor disse que o crucifixo nao é isolador, ele disse que trabalha com ombro tbm ele falo que vai falar com o professor dele de bio mecanica ...e ae? eh ou nao?
Postado 12 de julho de 200519 anos Autor rech meu professor disse que o crucifixo nao é isolador, ele disse que trabalha com ombro tbm ele falo que vai falar com o professor dele de bio mecanica ...e ae? eh ou nao? pra mim sempre foi isolador cara.. sempre vi nos sites que é isolador tb, smpre senti apenas peito, mas vamos ver a resposta do cara.. o cara tem muito mais condicoes de saber a verdade do que a gente.. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.