Postado 1 de setembro de 200519 anos a muito tempo q num tenho tempo pra tomar um cafe da manha com calma,,,, sempre estudadno de manha entaum num tinha como me alimentar legal ao acordar,,, normalmente tomava uma vitamina de bananaagora q estou fazendo facul de noite tenho tempo pra me aliemntar legal de manha porem num sei nem ao certo o q comerminha ideia eh de ganhar massa e peso,,, qual seria o cafe da manha mais indicado para mim????abslouko
Postado 1 de setembro de 200519 anos um cafe da manha bom e forte para hipertrofia seria um sanduiche e uma vitamina reforçados, e algumas frutas, tipo assim: Sanduiche: 2 paes integrais, queijo cottage, blanquet de peru (ou outra carne magra) Vitamina ou mingau: Aveia, banana, leite desnatado, granola Frutas: mamao, maça, etc..
Postado 2 de setembro de 200519 anos um cafe da manha bom e forte para hipertrofia seria um sanduiche e uma vitamina reforçados, e algumas frutas, tipo assim: Sanduiche: 2 paes integrais, queijo cottage, blanquet de peru (ou outra carne magra) Vitamina ou mingau: Aveia, banana, leite desnatado, granola Frutas: mamao, maça, etc.. e tbm vc poderia comer algumaas claras de ovos tbm neh... mai sahco q vitamina e sanduiche eh uma boa... ele disse acima...
Postado 2 de setembro de 200519 anos Autor eh isso entaum,,, vo ve se como umas duas torradas com requeijao,,, e uma vitamina de banana,,, eh q meia hra depois eu comeco a malhar,,, tipo acordo umas 9 hrs e malho umas 9 e 30,,, tah legal assim??? tem como melhorar??? abs louko
Postado 3 de setembro de 200519 anos vc vai dormi q horas? pra acorda soh as 9h? se tiver como acorda um pouco antes pra da um tempo maior entre a refeição e o treino...
Postado 3 de setembro de 200519 anos Autor vc vai dormi q horas? pra acorda soh as 9h? se tiver como acorda um pouco antes pra da um tempo maior entre a refeição e o treino... durmo umas meia noite,,, ou meia noite e meia,,, acordo 8e30 ou 9 hrs mermo,,,, tem como dar uma melhorada nisso???? eh meio complicado de acrodar mais cedo pq saio da facul 10e30 ateh chegar em casa e jantar leva mais uma hra,,, entaum eh complicado o q posso melhorar nisso??? abs louko
Postado 3 de setembro de 200519 anos Olha a galera aí acima deve ser expert em "nutrição telepatica" Pq indicar um café da manhã sem saber q quantidade de carbos, gorduras e proteinas da refeição total de um dia é pra poucos. E o que mais me assusta sem saber altura, peso... Nossa vendo isso me sinto um nada pra poder opinar !!! Qual sua Dieta, altura e peso Loko ? Att, Jiu-jitsuRJ
Postado 4 de setembro de 200519 anos Autor falaê Jiu-jitsuRJ cara tenho 1,80m e 77 kilos meu objetivo e ganhar massa,,, tu sabe neh brother CRESCER soh tem como eu fazer 4 refeicoes por dia + a suplementacao no pos treino,,,, dando +ou- 5 refeicoes neh to tentando dar uma potencializada nos ganhos e to vendo q a minha alimentacao fraca e falta de tempo tah me prejudicando um pouco se tu puder me dar um help,,, vai me ajduar bastante abs louko
Postado 4 de setembro de 200519 anos Olha a galera aí acima deve ser expert em "nutrição telepatica" Pq indicar um café da manhã sem saber q quantidade de carbos, gorduras e proteinas da refeição total de um dia é pra poucos. E o que mais me assusta sem saber altura, peso... Nossa vendo isso me sinto um nada pra poder opinar !!! Qual sua Dieta, altura e peso Loko ? Att, Jiu-jitsuRJ bom realmente fizemos errado.... mais eu soh quis dizer q estava bom o café da manha tendo em vista uma dieta equilibrada... mesmo pq o louko nao eh nenhum inciante..q nao saiba cuida das suas refeições.... logico eu errei .... deveria no minimo ter dito q o cafa de manha estava bom mas teria q ver o resto....
Postado 5 de setembro de 200519 anos café da manha d hotal me acabo ahuahauhauhau nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.