Postado 4 de outubro de 200519 anos e ae galera..to tomano whey no pos treino uq q vcs axam de tomar só whey e mais nada antes de dormir??? eh melhor ou pior q a albumina??? fala ae q q ceis axam... e se for ruim uq q eu posso comer??.. flwwsss.. tenho 15 anos 58kg 6 meses de treino...
Postado 4 de outubro de 200519 anos Antes de dormir vc deve tomar albumina pq a mesma a absorção é mais lenta.
Postado 5 de outubro de 200519 anos eu tomo leite com albumina antes de dormir...batido no liquidi....bebo no pote mesmo
Postado 5 de outubro de 200519 anos toma leite de minhapica!! whey alem d caro eh uma proteina d rapia absorção!!!! nescessária somente no pós treino!! toma albumina pra seu corpo n ficar a noite tda sem proteina jah q como tdo mundo sabe eh uma proteina d lenta absorção! abraço
Postado 5 de outubro de 200519 anos Eu também só bebo whey no pós-treino e à noite albumina. Mas o whey não tem só proteína, na sua composição vão carbos, aminoácidos, etc... Se vc tem grana pra bancar, acho que vale a pena tomar antes de dormir também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.