Postado 6 de março de 200619 anos galera, to mei gordo e to quereno da uma quemada na gordura...... ai tava pensano em toma termogênicos.... so q minha pressao eh um poco alta.... e vi no forum a galera dizeno q causa arritimia e talz..... ai queria uma opiniao de vcs.......e tb c rola de toma junto um CLA
Postado 7 de março de 200619 anos tem em letras bem grandes em qualquer termogenico: NAO USE EM CASO DE PROBLEMAS CARDIACOS, DE PRESSÃO, PROBLEMAS CARDIACOS NA FAMILIA, ETC ETC ETC. mas se quiser testar, é so tomar, aproveitando, voce tem plano de saude e funerario? talvez precise.
Postado 7 de março de 200619 anos Autor mesmo nakeles termogenicos mais simples tipo akele da nutrilatina, q eh liquido.....acho q nao tem efedrina nele.... da problema do mesmo jeito?
Postado 7 de março de 200619 anos Tome o CLA q é mais tranquilo irmao minha pressao tb sobe rapido c alguns produtos estou tomando o cla estou comecando a 2 semana e ta td tranquilo comece na 1 semana c 1 comprimido e vai aumentando se vc perceber alguma alteracao cardiaca pare abracos!!
Postado 7 de março de 200619 anos CLA naum da alteração na pressão só que eu li em algum lugar que doses acima de 6g(6000mg) podem propenciar a diabetes (mais num é nada comprovado).....intaum é melhor tomar a dose certade CLA por uns 4 meses....dai da resultado!!! ..a unica coisa que altera a pressão e a ritmia cardiaca é efedrina....tenta toma algum thermogenico sem efedrina..... eles substituem a efedrina por sinefrina que é um poko mais tranquilo(mais num é bom abuza) e colocam cha verde ...guarana ...cafeina... que dão um gaiznhu que ajuda bastante..... Te cuida ...flw
Postado 8 de março de 200619 anos CLA naum da alteração na pressão só que eu li em algum lugar que doses acima de 6g(6000mg) podem propenciar a diabetes (mais num é nada comprovado).....intaum é melhor tomar a dose certade CLA por uns 4 meses....dai da resultado!!! ..a unica coisa que altera a pressão e a ritmia cardiaca é efedrina....tenta toma algum thermogenico sem efedrina..... eles substituem a efedrina por sinefrina que é um poko mais tranquilo(mais num é bom abuza) e colocam cha verde ...guarana ...cafeina... que dão um gaiznhu que ajuda bastante..... Te cuida ...flw cafeina, sinefrina, efedrina, taurina, clembuterol... TODOS podem aumentar pressão e/ou causar arritmia e infarto.
Postado 8 de março de 200619 anos Autor alguem sabe ae c akele Thermogenic Ripped da nutrilatina altera minha pressao?? pq acho q ele nao tem nem uma substancia tao pesada q possa causar um infarto
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.