Postado 4 de junho de 200619 anos Ai galera, Andei vendo a dieta de alguns culturistas brasileiros e notei que nenhum come feijão.. perguntei o pq disso e me falaram que feijão dá barriga! Isso é verdade?
Postado 5 de junho de 200619 anos Haha, verdade, um culturista me falou que a casca do feijão tem gordura. Não faço a mínima idéia se é verdade ou não, mas como minha fonte de carbo é macarrão - raramente como arroz - isso não faz diferença pra mim. Minha nutricionista recomenda feijão com o arroz. Dizem também que o arroz complementa o feijão e vice e versa, pelas cadeia de aminoácidos distintas de cada um.
Postado 6 de junho de 200619 anos Minha nutricionista falou a mesma coisa. Coma arroz e feijão. O que você deve evitar é o feijão preparado com carnes e gorduras, procure comer feijão magro ( sem essas carnes cozidas junto ). E na boa, se eu for ficar preoculpado com a gordura que tem na casca do feijão vou acabar esquecendo de viver ! Se preoculpe na sua saude, na sua série na sua felicidade....se preuculpe com sua familha..... E deixe que os loucos se preoculpem com a gordura da casca do feijão. fui
Postado 6 de junho de 200619 anos Meu nutricionista disse q essa estória do feijão é furada! Se eu num comer feijão, parece q nem almocei ou jantei, o feijão me sustenta, ele é rico em ferro! Muitos culturista substitui o feijão pelo jiló, pois o jiló tbm é rico em ferro! Teve um velho q foi no Jô Soares falar sobre musculação, e o velho é muito tora, ele começou a malhar depois dos 60 anos, era barrigudo, cheio de pelancas! Agora o velho ta bruto! Ele n comia feijão, pq segundo ele a casca do feijão é muito dura, o q dificulta a digestão e acaba dando a famosa barriga!
Postado 6 de junho de 200619 anos Autor Kra, desde o dia q postei essa msg eu tentei cortar o feijão.. caraca, nunca mais faço isso.. fiquei branco pra kraio, meio desanimado e talz.. Achei que era por falta de ferro.. ai aumentei a quantidade de carne pra ver se melhorava.. mas nao rolou.. Ontem a noite voltei a comer feijao e hj estou bem melhor.. É isso.. pelo menos pra mim essa historia de cortar feijao, tá descartada! ehehe..
Postado 7 de junho de 200619 anos Feijão, albumina e repolho: uma mistura expeidosiva Feijão não é a única fonte de ferro que existe. Suquinho de Genipapo é uma delícia!!!!
Postado 7 de junho de 200619 anos beterrabaaa enfim, feijao nao eh o unico alimento que tem ferro... definitivamente galera nao quer comer fruta, nao quer comer feijao... querem viver a base de suplemento pelo visto hah
Postado 7 de junho de 200619 anos beterrabaaa enfim, feijao nao eh o unico alimento que tem ferro... definitivamente galera nao quer comer fruta, nao quer comer feijao... querem viver a base de suplemento pelo visto hah e ainda ñ saem pra beber, e querem massa,
Postado 8 de junho de 200619 anos Não pode ficar sem feijão !!!!!!!!! Realmente o feijão é de difícil digestão, por isso coma-o somente no almoço e não coma no jantar. Substitua por saladas em geral com azeite de oliva de preferência virgem, OK ????? Fui......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.