Postado 21 de julho de 200618 anos É exercício aeróbico "válido"? Digo, o risco de lesões compensa ou ele não é tão grande quanto falam? Dá pra aplicar treinamento intervalado de alta intensidade à corda? Estou procurando alternativa de exercício aeróbico para bicicleta e, principalmente, esteira (que eu odeio). []´s Roger.
Postado 22 de julho de 200618 anos sim, pular corda eh um dos melhores aerobicos que existem... com certeza eh valido!! eu acredito que seja mto dificil aplicar a intensidade pra fazer um treino intervalado... pq isso refleteria no aumento de velocidade, eu pelo menos nao tenho a agilidade pra isso.
Postado 22 de julho de 200618 anos cara pra mim pular corda é um prazer, comecei totalmente desengonçado fui pegando a "manha" e velho hj dos aerobicos é oque eu mais gosto de fazer, vai em frente , voce vai gostar.
Postado 22 de julho de 200618 anos Eh um otimo aerobico eu perdi bastante gordura c/ ele alem de ser bem melhor q esteira. Faça esquema d tiros intercalando tempos mais cadenciados com poucos minutos mais acelerado. valew
Postado 22 de julho de 200618 anos Autor Valeu, pessoal! Já estou até procurando sites com varições pro exercício. http://www.gsu.edu/~wwwfit/jumprope.html []'s Roger
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.