Postado 28 de julho de 200618 anos Kra culpa o malto por gordura ganha eh um absurdo, 30g de whey + 50g de malto (q eh uma qtdade ateh alta de malto) soma no maximo 320kcal, q eh provavelmente o q vc gasta numa hora de academia. Esse negocio de gordura acumulada eh alguns cuidados a serem tomados, diminuir consumo de carbo simples (acucar, chocolate e etc), nao comer carbo a noite, e evitar ao maximo o consumo de carbo + gordura, ter uma dieta rica em fibras, beber bastante agua, e por ai vai. Acredite, nao eh o malto mais whey q vc toma 4x por semana q vai ter dar 2kg de gordura por mes.
Postado 28 de julho de 200618 anos Autor ta entendi...e n teria problema eu tomar whey+malto antes do almoço? n fiakria algo meio pesado...e a albumina, ela "substitui" uma refeiçao, pois n consigo comer d manha, eh cruel... abraços
Postado 28 de julho de 200618 anos ta entendi...e n teria problema eu tomar whey+malto antes do almoço? n fiakria algo meio pesado...e a albumina, ela "substitui" uma refeiçao, pois n consigo comer d manha, eh cruel... abraços importante voce dar um intervalo entre o whey protein e o seu almoco, de no minimo uns 40 minutos, nao que fique pesado, mas vai gerar concorrencia entre nutrientes e a ultima coisa que voce quer é não ter aproveitada a proteina, que é cara. nao ha problema em substituir refeições por shakes a base de albumina, so reafirmo o que falei antes, o que realmente importa é montar uma dieta em que voce se alimente no minimo 6x ao dia com uma quantidade de calorias e nutrientes suficientes para seu objetivo (seja ele emagrecer ou hipertrofiar), ja que cada objetivo é necessario uma dieta especifica. diz ai pra mim qual teu objetivo e eu te ajudo no proximo post.
Postado 28 de julho de 200618 anos Autor entao, n entendo mto bem sobre isso....mas eu parei d treinar ja vai fze 1 ano e poko, engordei 10 kg kra...e eu ja era gordinho sabe...ai eu vo começa academia segunda, entao eu keria perde essa barriga desgraçada q nao sai, e aumentar minha medidas, hehehe, entao eh isso.... c puder me ajudar...valeu ae!
Postado 28 de julho de 200618 anos cara, meu conselho ta dado. Como vc tem facilidade pra engordar, toma whey pura....esquece malto!!!!! E gente, se a whey que to usando ta sendo usada como fonte de energia, porque to tendo resultado?????e ÓTIMOS?????? Com certeza meus musculos nao estao inchando e dividindo com um "energético"!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez meu organismo reaga de uma forma diferente ao malto, ou so à whey pura....sei la!!!! O FATO É QUE O MALTO ME ENGORDOU SIM. E FOI O MALTO SIM. NAO VENHAM COM ESSA DE QUE FOI AS BATATAS FRITAS< OU PÃES QUE SEMPRE COMI NAO!!!!!!!!!! Ah amigo, toma essa albumina de manha, que supre sim um cafe da manha. so vai faltar carbo. tenta comer pao, sei la!
Postado 29 de julho de 200618 anos Isso é um dilema q jamais será resolvido! Olhe só pra vcs verem! O meu nutricionista nunca foi a favor de usar malto com whey no pós treino! Somente o Whey no pós treino! Segundo ele: Antes do treino: Malto Depois do treino: Whey Eu tomo malto/ou dextrose no pós treino por conta própria! Quando tomava so whey obtive os mesmos resultados! Passei a tomar carbo com whey após a ler os tópicos da galera aqui! E agora? Quem ta certo? Hehehehehehehe! É complicado!
Postado 29 de julho de 200618 anos Entao... sem querer contrariar ninguem, mas vo dar minha opiniao... Se vc num consegue comer de manha e tbm tem tendencia a engordar, tenta tomar uma vitamina de leite desnatado (banana e maça)...pois treinar de estomago vazio/jejum jamais lhe fará bem... Eu tbm acho q a malto nao vai te engordar pq a quantidade de calorias por porção nao é tao alta assim k vc num possa controlar atraves de sua alimentação equilibrada... Você precisa de carboidratos para treinar e como vc treina em jejum vai acabar entrando em catabolismo e vai acabar perdendo massa magra e os resultados de ganhos serao lentos... Recomendo que tome Maltodextrina sim antes de treinar e qualquer marca custa uns 10 reais e dura 1 mes Depois do treino tome Whey normalmente depois de um tempo de pelo menos meia-hora pra almoçar e depois se alimente direitinho de tres em 3 horas... Evite carboidratos a noite... e nao coma besteiras (se nao nunca adiantará os suplementos) REcomendo k vc de uma caminhada ou corrida de uns 20 minutos pelo menos 3x na semana na esteira pra ajudar a keimar... mas nao em grande intensidade pra nao haver catabolismo...
Postado 30 de julho de 200618 anos 1 nao é o malto em si q ira te fazer engorda é simples como vc ira ingerir 50 gramas de carbo e iso ira suprir seu deficit de fonte de energia durante o dia td nosa incrivel vc ira engorda por causa dele...com certeza nao...e sim pelo q vc consome ao longo do dia tinha mesma duvida de alguns aqui tanto é q conversei c alguns fisiculturista daqi da city e mesmo eles em fase de dieta para ganho de definicao no pos treino consomem pelo menos 30gramas de malto/dextrose no pos treino e nem por iso eles tendem a engorda...agora vcs vao fala po mais eles "bolam" td bem mas se vc for para pra pensar qd estao c um fat% de 12 a 15% e comecam a entra na fase "on" nao é desde ai q eles comecam a tomar as famosas W e sim entram num regime bem rigoroso com mts suples ate xegar +ou- em torno de 7% pra dai sim comecar a manda as bolas e mesmo asim tomando malto/dextrose entao conclusao oq te ira fazer engorda nao o simples fato de tomar carbo simples e sim o conjunto da obra....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.