Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Performance deixou de ser a importadora da Optimum, por que será?

Featured Replies

Postado

tai a bomba, a performance deixou de ser importadora da optimum nutrition, o motivo?

o 1 neuronio disse a bem 1 ano e pouco atras aqui no forum e a galera duvidou, mas vamos esperar mais um pouco porque nao quero ser leviano...

• Respostas 15
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parece que foi o seguinte : A Optimum americana , não tinha autorizado a Performance no Brasil a fabricar seus produtos , e sim apenas importar . Como a coisa veio à tona antes do que eles imaginavam , eles aproveitaram e trataram de lançar logo a sua marca propria enqto o distrato não acontecia (acredito que poderia haver alguma clausula contratual tipo prazo e etc...)

Agora me parece que nada impede que a Performance perca o contrato de distribuição da marca , o que ja esta acontecendo . Nao adianta eles dizerem que a iniciativa partiu daqui por que nao foi.

Resumindo : os caras tecnicamente estavam falsificando o produto , e o pior eu contei na epoca , estavam colocando farinha...

Fd* de mercado safado , os caras ja tinham uma margem de lucro bem razoavel , mas nao se contentaram , queriam mais. A gente sofre com isso

Sobre o destino dos produtos da Optimum : Provavelmente devem ser distribuidos por uma empresa mineira que traziam os Produtos da Saturn Supplements, mas nada foi oficialmente dito. (pelo menos esses nao possuem fabrica , irão importar mesmo)

Postado

Muita sacanagem, vc compra pensando que vem de fora, mas na verdade era feito aqui, apenas levando a marca.

Dei uma olhada no tópico antigo se não me enganei essa dicursão rolou no optimumxuniversal há um ano atrás. E só não vi a parte da farinha, que vc editou apagando.

Mas o estranho é a Optimum não processar a performance. Porque se verdade ela merece.

Postado

AMIGO,QUAL É A FONTE:

ESSAS AFIRMAÇÕES SÃO SEGURAS:

SE FOR ASSIM TODOS NÓS CONSUMIDORES PODEMOS ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS CONTRA ESSES SAFADOS

Postado

esta rolando um boato que a integralmédica começe a importar Optimum, mas na boa eu ja sabia disso ha tempos mas como era só boatos ninguém deu importância e se realmente estavam misturando tem mesmo é que pagar por isso! o duro é que ninguém agora vai confiar em marcas nacionais , bom eu particularmente só uso UNIVERSAL, EAS , MRM E DYMATIZE!!!!!

Postado

E quando eu falava q a Optimum nacional era "possivelmente" não compativel com a gringa (falando assim pra evitar processos pq nunca tive prova concreta) ninguem botou fé!!

Realmente não to muito apar do caso pq Optimum não é meu forte..justamente por essas "desconfianças" eu nunca comprei..a primeira vez q comprei deles foi mês passado..justamente pq segundo fontes fortes minhas, os produtos estavam totalmente corretos pq ja estavam de olho neles!

Realmente não sei se eram produtos "batizados"...e realmente acho q nunca saberemos......mas q se for foi muuita sacanagem com a galera q comprou a isso foi.....como podem ser somente boatos pra "diminuir" a marca....mas o certo pelo duvidoso eu sempre fiquei na minha...

Vou me informar como vai ficar esse lance deles na segunda feira e falo pro pessoal daqui.

Abraços!

Postado
esta rolando um boato que a integralmédica começe a importar Optimum, mas na boa eu ja sabia disso ha tempos mas como era só boatos ninguém deu importância e se realmente estavam misturando tem mesmo é que pagar por isso! o duro é que ninguém agora vai confiar em marcas nacionais , bom eu particularmente só uso UNIVERSAL, EAS , MRM E DYMATIZE!!!!!

Eu acho q não tem nada a ver colocar em jogo a credibilidade das marcas nacionais...não mesmo. A galera tem q ser muito tonta em não confiar mais em todas as empresas nacionais por causa dessa notícia da OP

Postado

Eu acho q não tem nada a ver colocar em jogo a credibilidade das marcas nacionais...não mesmo. A galera tem q ser muito tonta em não confiar mais em todas as empresas nacionais por causa dessa notícia da OP

Mas madruga eu achei os lancamentos de nitros da vida da probiotica e da nutrilatina jogar o proprio nome na lama, os kras tentaram copiar os grandes labs americanos com os nitros e ao inves de fazerem investimentos em pesquisas preferiram inventar uma merda qualquer. Eu acho q sao essas coisas sim q acabam com a credibilidade das nacionais.

E tb eu tento entender como q os wheys da nutri e da probiotica chegam mto proximos em preco aos produtos do nivel universal e natures best, afinal sao marcas nacionais, pagam bem menos impostos e fretes.

Postado

felizmente nunca tomei o whey da Optimum. se tivesse tomado, estaria bem puto no presente momento.

e respondendo o Abboud sobre os preços parecidos: quem tem 100r sobrando no mês e pode gastar isso em um suplemente, muitas vezes compra o mais caro e importado por credibilidade. aí a marca nacional sobe os preços pra fazer um psicológico e chegar próxima aos importados.

ontem vi os novos rótulos da Probiótica e estava tudo em inglês. tinha até um "NEW" na frete. eu, particularmente, acho ridículo e descenessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.