Postado 31 de outubro de 200618 anos Vai fundo no corpoperfeito, no seu madruga estou efetuando uma compra agora. Quanto ao saudenarede hj fazem mais de 20 dias que cancelei o pedido por falta de produto, o problema foi deles e não meu, e até agora não recebi o meu $$ de volta. O meu preju vai ser grande, daria pra compra uns 2 meses de suplemento(R$400) Galera, na boa! Sempre comprei no saudenarede e nunca tive problemas! De uns tempos pra cá aumentaram muito os depoimentos metendo o pau nesse site! Se vcs estão falando, vou ter q passar a comprar no corpoperfeito ou no madruga! Abraços!
Postado 31 de outubro de 200618 anos Galera, na boa! Sempre comprei no saudenarede e nunca tive problemas! De uns tempos pra cá aumentaram muito os depoimentos metendo o pau nesse site! Se vcs estão falando, vou ter q passar a comprar no corpoperfeito ou no madruga! Abraços! eu tb so comrpava la, Alex. gostava muito dos descontos progressivos para pagamento a vista. tem uns 4 meses que nao compro suplementos, ai li esses muitos relatos. se vc reparar, tem muitos produtos em falta no site, coisa q eu nunca tinha visto. acho q a gente perdeu um grande site de suplementos.
Postado 31 de outubro de 200618 anos Nem me fale nessa desgraça chamada saudenarede.com! Os caras não tem o produto, mas não avisam os clientes. Daí seu pedido fica uma era no setor de triagem, e quando vc cansa de esperar e liga lá eles dizem que estão esperando o produto chegar....ah tá!!!! esperar até quando????? VÃO TOMAR NO C..... esses caras.... O atendimento online nunca funciona! Abraços
Postado 31 de outubro de 200618 anos Caramba fiz uma compra com o Seu Madruga, tive uma duvida quanto ao boleto, o cara respondeu na sequência, efetuei o depósito as 13:30 enviei os dados pra ele, e o cara já me deu retorno de quando vai despacha a mercadoria. O atendimento é 10, se continua assim vou virar freguês hehehehe.
Postado 31 de outubro de 200618 anos Opa Rapaziada!! Fico feliz com as indicações!! Se não encontrarem algo no site que queiram, me enviem um email solicitando que respondo o quanto antes! Muitos produtos que tenho não estão no site (por um motivo ou outro) Grande abraço a todos!!
Postado 31 de outubro de 200618 anos Acho q ja faço parte da galera q se ferrou com saudenarede, pois ja tem 15 dias q fiz as compras e nada delas chegarem, sendo q com 11 dias chegavam! quem sabe amanhã ainda chega! Mas n vou comprar mais lá Um dia a casa cai!
Postado 1 de novembro de 200618 anos Sr. Madruga, uma coisa que tinha no seu site que realmente me chamou a atenção, foram aquelas Protein Bars da Designer " Detour" O Preço normal delas em tudo que é lugar é 9,90, e voçê tinha por 6,50, uma diferença Brutal! Para o meu orçamento microscopico, mesmo a 6,50 eu acho (volto a dizer PARA MIM) muito caro, mas foi legal ver elas com voçê tão abaixo dos concorrentes, é uma pena essas protein Bars importadas serem tão caras, muitos sites e lojas nem trabalham com elas porque deve ser uma coisa dificil de vender.
Postado 1 de novembro de 200618 anos Sr. Madruga, uma coisa que tinha no seu site que realmente me chamou a atenção, foram aquelas Protein Bars da Designer " Detour" O Preço normal delas em tudo que é lugar é 9,90, e voçê tinha por 6,50, uma diferença Brutal! Para o meu orçamento microscopico, mesmo a 6,50 eu acho (volto a dizer PARA MIM) muito caro, mas foi legal ver elas com voçê tão abaixo dos concorrentes, é uma pena essas protein Bars importadas serem tão caras, muitos sites e lojas nem trabalham com elas porque deve ser uma coisa dificil de vender. Realmente....foi uma excelente negociação....comprei uma quantidade muuuito grande, e obtive um desconto otimo...e, ao inves de ficar com um lucro maior e deixar o mesmo preço, repassei direto para os clientes, com aquele valor tão baixo.. Infelizmente, eles não ofertam mais tal desconto, com isso, deixei de comprar o mesmo pq tambem não acho justo pagar quase 10,00 numa barra. Atenciosamente
Postado 1 de novembro de 200618 anos Vcs perceberam que o saudenarede retirou o atendimento on-line do site. Acho que é pra ninguém pergunta se tem o produto a pronta entrega, assim fica mais fácil deles dar o calote na galera.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.