Postado 7 de novembro de 200618 anos Q regaça! Liguei hoje de novo no saudenarede pra fazer a troca dos produtos, sabe o q a moça falou???? Nosso sistema está fora do ar! Ja tem 3 dias q o Sistema deles estão fora do ar! eu comprei no cartão, ja paguei 1 parcela, a outra ainda vai vencer! vou ligar lá amanhã, se o sistema ainda tiver fora vou cancelar minhas compras! Essa história de sistema fora do ar, é conversa pra boi dormir! Manso! Vc pode até cancelar a compra, mas receber o dinheiro de ai eu já ñ sei, pois eu cancelei a minha compra, e eles ficaram de devolver meu dinheiro até sexta-feira passada , e nada, tbm vieram c esse papo de sistema fora do ar. Temos q denunciar isso!
Postado 7 de novembro de 200618 anos Vc pode até cancelar a compra, mas receber o dinheiro de ai eu já ñ sei, pois eu cancelei a minha compra, e eles ficaram de devolver meu dinheiro até sexta-feira passada , e nada, tbm vieram c esse papo de sistema fora do ar. Temos q denunciar isso! Dia 11/10 faz 30 dias que efetuei o cancelamento do meu pedido. Como o prazo era de 5 dias úteis (que piada sem graça), pretendo entrar dia 13/10 no procon aqui da minha city, se não der em nada, pretendo ir até o pequenas causas pra vê se consigo algo. A idéia é no mínimo dar um prejuízo parecido com o meu.
Postado 7 de novembro de 200618 anos MMADRUGA disse: As pessoas que não lerem direito o tópico vão achar que estão falando mau é da minha loja....rsssss Fica tranquilo seu madruga que aqui a gente só esta metendo lenha é no SAÚDE NA REDE hehehe. Cara quando é que vc vai começa a entrega as mercadorias via e-sedex. Véio é mais barato que encomenda normal e chega aqui em casa em 2 dias úteis.
Postado 7 de novembro de 200618 anos Dia 11/10 faz 30 dias que efetuei o cancelamento do meu pedido. Como o prazo era de 5 dias úteis (que piada sem graça), pretendo entrar dia 13/10 no procon aqui da minha city, se não der em nada, pretendo ir até o pequenas causas pra vê se consigo algo. A idéia é no mínimo dar um prejuízo parecido com o meu. Apenas uma opinião : Por que vcs nao tentam negociar a troca da mercadoria pretendida por qq outra que eles (ainda) tenham em estoque ? Nitidamente a empresa esta em dificuldades e não sabemos se ela conseguirá sair desta, o crédito dela junto aos fornecedores pode ter sido seriamente afetado, dificultando(ou mesmo impossibilitando) o recebimento das mercadorias e o repasse aos clientes. Seria interessante aproveitar então o pouco que resta da mercadoria em estoque, pois justiça é fogo, demora e ás vezes nem resolve caso a empresa entre em insolvencia/falencia
Postado 7 de novembro de 200618 anos E ainda tem outra : Se provavelmente eles devem aos fornecedores, estes seriam prioridade para o recebimento de dinheiro, imagina então quando eles teriam grana para indenizar os clientes? pensem nisso...
Postado 7 de novembro de 200618 anos Galera, liguei no saudenarede pra trocar os produtos, foi difícil, pois havia falta dos produtos q eu queria(todos os Whey importado), e queria a Glutamina da EAS, mas n tinha dela! Então optei por essa GLUTALEAN da Labrada! Essa é boa? LABRADA
Postado 8 de novembro de 200618 anos paulosc disse: Fica tranquilo seu madruga que aqui a gente só esta metendo lenha é no SAÚDE NA REDE hehehe. Cara quando é que vc vai começa a entrega as mercadorias via e-sedex. Véio é mais barato que encomenda normal e chega aqui em casa em 2 dias úteis. Opa Paulo! Infelizmente, por incrivel que pareça, existem poucas agencias de correios com esse serviço aqui em SP...e a minha (mais proxima da empresa) não tem. Mas ja estou providenciando outra.. Abraço
Postado 8 de novembro de 200618 anos Opa Paulo! Infelizmente, por incrivel que pareça, existem poucas agencias de correios com esse serviço aqui em SP...e a minha (mais proxima da empresa) não tem. Mas ja estou providenciando outra.. Abraço Bom, é que na minha cidade NH encomenda normal tem que pega na agência próximo a BR116. A agência fica aberta das 8:00 ao 12:00 e das 14:00 as 17:00. Eu só tenho entre as 8:00 e 8:15 que começo a trabalhar, sempre quando vou lá tenho que pedi pros caras abri a porta e começa a trabalhar. É a maior correria pra mim depois chega a tempo no trabalho, por isso prefiro sedex ou e-sedex, pois eles entregam em casa e o zelador pega pra mim.
Postado 8 de novembro de 200618 anos Bom, é que na minha cidade NH encomenda normal tem que pega na agência próximo a BR116. A agência fica aberta das 8:00 ao 12:00 e das 14:00 as 17:00. Eu só tenho entre as 8:00 e 8:15 que começo a trabalhar, sempre quando vou lá tenho que pedi pros caras abri a porta e começa a trabalhar. É a maior correria pra mim depois chega a tempo no trabalho, por isso prefiro sedex ou e-sedex, pois eles entregam em casa e o zelador pega pra mim. Putz..que chato.. Pq apenas 5% das agencias do brasil vc tem que retirar..o restante entregam em casa... Mas vou agilizar isso. Abraço!
Postado 8 de novembro de 200618 anos Os deuses ouviram meu apelo! Tinha feito uma compra no saudenarede.com e tavam me enrolando desde o dia 20 de outubro. Depois de tanto email que eu mandei metendo o pau neles, meu pedido foi enviado e já dá pra consultar no site dos correios o andamento do sedex. menos mal mas nunca volto a comprar nessa barca furada chamada saudenarede.com Abraços __________ "you never know exactly where your limit is until you cross it"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.