Postado 3 de janeiro de 200718 anos e o site corpo perfeito, é bom? vou querer comprar whey da milly 9 pelo q vi é dificil de axar) bcca da probiotica e albumina da salto.. oq vcs me indicam? falowww
Postado 3 de janeiro de 200718 anos e o site corpo perfeito, é bom? vou querer comprar whey da milly 9 pelo q vi é dificil de axar) bcca da probiotica e albumina da salto.. oq vcs me indicam? falowww Eu indico o Lah deve ter td isso ae... Mas no corpoperfeito tb deve ter... Compara os preços...
Postado 4 de janeiro de 200718 anos Eu já comprei algumas vezes no MUSCLE POINT, eles enviam no mesmo dia, muito rapido o atendimento, porem estou achando o site meio "vazio", não tem muita coisa, então mudei para o https://www.topsuplementos.com.br, fiz uma compra ontem e já me ligaram informando que enviarão, gostei do atendimento, só falta chegar
Postado 5 de janeiro de 200718 anos eu recomendo : CORPO PERFEITO depois eu lembro mais... já fiz compra em muitos sites..
Postado 6 de janeiro de 200718 anos Vou comprar alguns kg de albumina da salto's no madrugão, talvez um whey pra conseguir frete grátis só espero que ainda esteja valendo, pois no site tá escrito até 18/8/6. Acho que vai sair tudo tranqüilo. abrass
Postado 6 de janeiro de 200718 anos Vou comprar alguns kg de albumina da salto's no madrugão, talvez um whey pra conseguir frete grátis só espero que ainda esteja valendo, pois no site tá escrito até 18/8/6. Acho que vai sair tudo tranqüilo. abrass Ola! Ainda está valendo sim! O novo site está quase pronto, com varias "novidades". Se preparem!!rs
Postado 7 de janeiro de 200718 anos Ola! Ainda está valendo sim! O novo site está quase pronto, com varias "novidades". Se preparem!!rs blzzz cara!!! nao só eu mais como mta gente, tbm esta no aguardo... ja coloquei seu site em meus favoritos, e vou realizar varias compras com vc!!! enquanto isso aguardo ancioso pra ver as "novidades" e partir pras compras.. =) []'s Digão
Postado 6 de novembro de 200816 anos Pessoal, alguem conhece um site confiável pra compra na espanha? to precisando de um de lá pq um amigo meu ta por lá, abço
Postado 10 de novembro de 200816 anos Fala Madrugao blz ? Vc trabalha com mercadoria muscletech ? Nitro tech, cell tech e etc.. ? t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.