Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Barra de Proteina

Featured Replies

Postado

Estou numa dieta pra definição e tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tenho que recorrer as barras de proteina mesmo que cabe no bolso, não é sempre que uso mas vira e mexe preciso e já deixo umas guardadas pras emergencias.

Compro a Trio Protein , pago no supermercado 6,50 no pacote que vem 3 barras , acaba saindo 2 reais e pouco cada barra , é claro que existe barras muito melhores como a myoplex e tals mas não tenho condiçoes de pagar 10 reais numa barra de proteina ai compro oque o dinheiro dá mesmo.

• Respostas 13
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

justamente es minha duvida: meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? agradeço.............

Postado

Acordem seus doidos, essas barrinhas aí são só um tira gosto.. pô, tabela nutricional (REAL)dela é igual de uma colhe de iorgute, se liguem...

Postado

Realmente prefiro bons alimentos do que uma barra de proteina mas de emergencia é uma boa alternativa , tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tem que apelar pra uma barra de proteina mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.