Ir para conteúdo

Barra de Proteina

Featured Replies

Postado

Estou numa dieta pra definição e tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tenho que recorrer as barras de proteina mesmo que cabe no bolso, não é sempre que uso mas vira e mexe preciso e já deixo umas guardadas pras emergencias.

Compro a Trio Protein , pago no supermercado 6,50 no pacote que vem 3 barras , acaba saindo 2 reais e pouco cada barra , é claro que existe barras muito melhores como a myoplex e tals mas não tenho condiçoes de pagar 10 reais numa barra de proteina ai compro oque o dinheiro dá mesmo.

• Respostas 13
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

justamente es minha duvida: meus objetivos sao de definicao... ja adequei a minha alimentacao e agora keria saber: essas barras de cereais atrapalhariam meus objetivos de definicao??? ja q falam q algumas tem mto carbos, mais ate q proteina... entao a da trio seria uma boa??? agradeço.............

Postado

Acordem seus doidos, essas barrinhas aí são só um tira gosto.. pô, tabela nutricional (REAL)dela é igual de uma colhe de iorgute, se liguem...

Postado

Realmente prefiro bons alimentos do que uma barra de proteina mas de emergencia é uma boa alternativa , tem hora que não dá pra levar um lanche no bolso ai tem que apelar pra uma barra de proteina mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.