Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CRESCER ALTURA - SOMATROPINA

Featured Replies

Postado

eu digo que tu eh um viadin...

tenho 1,81 e pra mim ta bom demais.

agora cara vc tem que fazer exames ver sua genética, pode ser problema na tireoide e tals se tua familia é grande, mas se for genética se conforme, 1,69 ainda está bom pra sua idade algumas pessoas tendem a desenvolver mais tardio que outras

cara eu ñ sou viadin... só ñ estou contente com a minha altura :evil:

• Respostas 30
  • Visualizações 72,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Velho, se vc já tem essa altura com essa idade eu boto fé que tu vai chegar perto de 1,90.

E é recomendado a utilização de algum tipo de tratamento para crescimento, quando o cara tem alguma disfunção hormonal que não possibilite o crescimento normal. O que não é o seu caso né. Portanto contente-se com a sua altura, que por sinal já está bem acima da média brasileira.

Eu tenho 1,77 e estou satisfeito.

Postado
Velho, se vc já tem essa altura com essa idade eu boto fé que tu vai chegar perto de 1,90.

E é recomendado a utilização de algum tipo de tratamento para crescimento, quando o cara tem alguma disfunção hormonal que não possibilite o crescimento normal. O que não é o seu caso né. Portanto contente-se com a sua altura, que por sinal já está bem acima da média brasileira.

Eu tenho 1,77 e estou satisfeito.

No último censo realizado pelo IBGE, ficou comprovado que a média da estatura brasileira é de 1,71 m . é com 1.85 estou acima da media dos brasileiros , com uma altura boa , mas para um jogador de vôlei sou baixo , ae algumas pessoas dizem que o ser humano cresce até 21 outros até 18 outros até 17 ae eu fico confuso sem saber si irei crescer mais um pouco ou ñ :-? ae me falaram dos resultados do gh só que tenho medo de causa um feito colateral :lol:

• 2 meses depois...
Postado
ae cara valeu a dica! mas é que eu acho q já to parando de crescer.. ano passado fui a um endocrinologista e eu tinha 1.67,5 (com 15 anos) agora 1 ano depois estou com 1.68,5 ou 1.69m nunca dá a mesma coisa..

Independente de todas as desenterradas deste tópico, seria legal se o Xfire estivesse lendo e publicasse qual a sua altura hoje, dá até prá fazer um bolão, meu palpite é 1,75

Postado
olá tenho 16 anos irei fazer 17 anos no dia 16 de maio , tenho 1,85 gostaria de crescer mais um pouco , acho que estou acima da media dos brasileiros , mas para um jogado de vôlei sou um pouco baixo , gostaria di ter pelo menos 1,90 estou pensando seria mente em toma gh , mas estou com um pouco de medo de ñ fazer o efeito esperado ou pior causar algum problema de saúde :lol:

o que vcs me dizem ?

A ideia de usar GH para essa finalidade, eh totalmente incorreta.

"Duas" coisas contrinuem para o crescimento:

- Quantidade de GH normal no corpo durante idade de crescimento;

- Condição das Epífises dos ossos longos durante idade de crescimento.

Se o seu nivel de GH eh nornal, e vc usar mais GH. Oque pode ocorrer eh um fechamento prematuro das Epífises, conehcido como soldadura das Epífises, que ao invés de faze-lo crescer mais, vai colaborar para faze-lo não chegar na sua altura final total, que estaria "programada" na sua genetica(talvez fazer crescer menos).

O GH serve para quem tem pouco GH no corpo, e as Epífises ainda bem "abertas"

Se fosse assim tão facil, tava cheio de gente GIGANTE porai.

hehehe :lol:

Postado

Cara, falo para vc, com a sua idadee existe diverssas formas para que estimule o crecimento de sua altura, apesaaar de eu ter 1,73 de altura e tbm naum estar satisfeito, ja tenho 21 anos e sei que naum cresço mais. tbm vou me optar pela somatropina, mas primeiro consultarei o endocno, eu malho, e o gh vai fazer uma definição muscular, ajudará na estrutura óssea, mas e os efeitos colaterais? cara, pratica algum esporte, toma suplemento de gh (talvez naum estimule até crescer altura), durmaaa bem!!! 75% do nosso gh é reproduzido após o sonoo profundo. eu parei de crescer com 16 anos, mas isso pq eu passei a naum dormir bem e praticar atividades físicas.

Passe no médico!

kkkkkkkk' essa foi boa em relação ao comentário acima, realmenteee iria ter mto cara gigante por ai, mas se for parar para pensar a maioria dos artistas são altos, e mtos deles ja ciclaram.

Postado

Cara eu tambem tenho 16 pra 17 anos e tenho 1,58 de altura ... Na minha familia todos são bem baixos,eu ja fui num Endoclinologista , e eu poderia tomar esse GH, além de ser um tratamento caro não é garantia de resultado, se seu corpo já estiver com a quantidade "certa" de GH o resto ele eliminará...Então na minha opnião você está em uma altura boa, pelos padrões..Então pense bem no que você irá fazer ,altura não é tudo...

Atualmente malho a 1ano e meio, muitos falam que malhar pesado atrapalha no crescimento , outros falam que não que isso é puro "mito" , já não sei mais em quem acreditar , e até hoje tenho dúvida sobre meu crescimento, eu sempre tive essa altura minha vida inteira , houve muito pouca variação , cresci muito pouco dos 12 anos para cá ,meu professor fala que não foi isso que afetou meu crescimento , pelos médicos,endoclinologistas,nutricionistas,Avaliadores de academia, todos são iguais quando falam que minha altura está correta pelos padrões de altura da minha familia,meu pai com 1,76 e minha mãe com 1.57,farei 17 anos um pouco abaixo da altura dos meu "colegas" mas nem por isso estou de cabeça baixa....Bola para frente ,contente-se com oque você tem,mas fico sempre com aquela dúvida...

"musculação pesada atrapalharia o crescimento de um garoto de 16 anos sádio, que nunca teve nenhum problema, nenhuma doença que afetaria o mesmo, NADA ?"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.