Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso do LIPO-6!

Featured Replies

Postado

Comecei ontem a tomar o lipo 6x. Uma cápsula pela manhã e outra à noite, só que errei no horário..rsrs. Como malho à noite, e tinha lido alguma coisa sobre tomar uns 45 minutos antes de malhar, resolvi tomar 19:30. Loucura total. Além de só ter conseguido dormir 3:00 da manhã, fiquei com um tipo de alergia, coçando o corpo todo! Estou bastante triste com a reação, pois estava muito confiante nos resultados. Alguém teve uma reação como essa e a medida que foi tomando a reação foi desaparecendo?

• Respostas 158
  • Visualizações 301,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

toma mais uma vez, mas nao erre o horario. UMA capsula de manha e UMA capsula antes do treino.

Se sentir essa coceira toda ai de novo, da um desncaso e soh toma segunda que vem. Se sentir pela terceira vez, tenta vender pra algum amigo, pq esse colateral n eh normal nao.

A insonia eh normal, visto que vc tomou o produto um pouco tarde.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu!!

Fiz uma nova tentativa e deu certo!!

Estou tomando normalmente, só que bem mais cedo. As reações de coceira e o coração acelerado, pararam.

Agora vou aguardar os resultados!

Abraço.

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões.

Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar...

Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso.
Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas...

Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo..

Meu primeiro dia foi assim (ontem):

segunda-feira Primeiro Dia 

Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula)

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral

Lanche 10h: torrada com polenguinho
Almoço 13h:
1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada
Jantar 20h: diet shake

Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo

Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula.

Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada...

O que acham?

bs

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões.

Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar...

Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso.

Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas...

Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo..

Meu primeiro dia foi assim (ontem):

segunda-feira Primeiro Dia 

Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula)

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral

Lanche 10h: torrada com polenguinho

Almoço 13h: 1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada

Jantar 20h: diet shake

Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo

Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula.

Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada...

O que acham?

bs

Abre um tópico para vc!!!

Assim acompanhamos..

bjs

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.