Postado 17 de maio de 201114 anos Comecei ontem a tomar o lipo 6x. Uma cápsula pela manhã e outra à noite, só que errei no horário..rsrs. Como malho à noite, e tinha lido alguma coisa sobre tomar uns 45 minutos antes de malhar, resolvi tomar 19:30. Loucura total. Além de só ter conseguido dormir 3:00 da manhã, fiquei com um tipo de alergia, coçando o corpo todo! Estou bastante triste com a reação, pois estava muito confiante nos resultados. Alguém teve uma reação como essa e a medida que foi tomando a reação foi desaparecendo?
Postado 17 de maio de 201114 anos toma mais uma vez, mas nao erre o horario. UMA capsula de manha e UMA capsula antes do treino. Se sentir essa coceira toda ai de novo, da um desncaso e soh toma segunda que vem. Se sentir pela terceira vez, tenta vender pra algum amigo, pq esse colateral n eh normal nao. A insonia eh normal, visto que vc tomou o produto um pouco tarde.
Postado 27 de maio de 201114 anos Valeu!! Fiz uma nova tentativa e deu certo!! Estou tomando normalmente, só que bem mais cedo. As reações de coceira e o coração acelerado, pararam. Agora vou aguardar os resultados! Abraço.
Postado 27 de maio de 201114 anos boa! agora eh foco na dieta e no treinamento, pq o suplemento q vc tem jah eh top! abrcsss
Postado 10 de agosto de 201113 anos Olá, quero começar a tomar, mas tenho algumas duvidas! eu treino as 06h30 da manhã, que horario devo tomar? tomo diariamente 2 capsulas? Obrigada!
Postado 13 de dezembro de 201113 anos Pessoal, se alguém quiser comprar tenho 1 Lipo6 Black e 1 Lipo6 Hers. Aceito troca também! Rsss
Postado 9 de abril de 201312 anos Oi pessoal, tudo bem? Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões. Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar... Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso. Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas... Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo.. Meu primeiro dia foi assim (ontem): segunda-feira Primeiro Dia Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula) corda por 15min (em jejum) Iogurte integral Lanche 10h: torrada com polenguinho Almoço 13h: 1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho Lanche 16h: torrada com polenguinho 17h: lipo 6 (1 cápsula) Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada Jantar 20h: diet shake Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula. Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada... O que acham? bs
Postado 9 de abril de 201312 anos Oi pessoal, tudo bem? Bem, não me julguem por ressuscitar o tópico e nem por estar com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões. Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar... Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso. Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas... Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo.. Meu primeiro dia foi assim (ontem): segunda-feira Primeiro Dia Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula) corda por 15min (em jejum) Iogurte integral Lanche 10h: torrada com polenguinho Almoço 13h: 1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho Lanche 16h: torrada com polenguinho 17h: lipo 6 (1 cápsula) Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada Jantar 20h: diet shake Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula. Ah, dormi que nem uma pedra! Fiquei bem cansada... O que acham? bs Abre um tópico para vc!!! Assim acompanhamos.. bjs
Postado 12 de março de 201510 anos valeu por compartilhar! eu já tomei o lipo 6 e tive resultados rápidos, mas também tive efeitos colaterais como uma sensação de ansiedade, dor de cabeça, pessimismo e transpiração. aqui tem um artigo muito bom sobre o lipo 6 http://treinoesuplemento.com.br/lipo-6-black-termogenico/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.