Postado 10 de dezembro de 200717 anos tipo e quanto a lactose? pq na whey a gente paga caro pros cara retira toda e qualquer... nesse esquema como fica?
Postado 10 de dezembro de 200717 anos casperox: Kra quanto a composição olha nas paginas anteriores que tem tudo lá! E foi testado em um laboratório pelo dougwar e deu 77% de whey o que é igual/superior a muitas whey daqui! Maquiavel: Kra é R$ 30 por kilo. Mas vale a pena sai muito mais barato que comprar essas wheys daki do brasil e tem um percentaul de proteina por g de produto que chega a ser igual ou superior a elas. Vlw se cada um de vc´s comprar 5kg. Chegamos aos 35kg. Se alguem comprar 10kg fechamos os 40kg e já podemos falar com o dougwar para fazer o pedido!
Postado 10 de dezembro de 200717 anos Maquiavel: Kra é R$ 30 por kilo. Mas vale a pena sai muito mais barato que comprar essas wheys daki do brasil e tem um percentaul de proteina por g de produto que chega a ser igual ou superior a elas. Eu compro 10kg cara. Se ja tiver completado os 40kg, ja pode falar com dougwar. O meu é certeza! Abraços!
Postado 10 de dezembro de 200717 anos Eu compro 10kg cara. Se ja tiver completado os 40kg, ja pode falar com dougwar. O meu é certeza! Abraços! Pronto para completar 40kg so falta o casperox confirmar. Vlw glr!
Postado 10 de dezembro de 200717 anos Eu ja tinha mandado pm para o dogwar e ele tinha me dito que o primeiro pedido já estava fechado, mas que eu poderia entrar no rateio do segundo de 40, então eu to nesse segundo com 5 kg
Postado 10 de dezembro de 200717 anos Pronto para completar 40kg so falta o casperox confirmar. Vlw glr! poxa parcero, tudo que eu queria agora era pode confirma pra gente pedi!! Mais infelizmente to sem trampo faz um mes! e não tenho grana pra pega!! Se não eu pegaria com certeza !! =/
Postado 11 de dezembro de 200717 anos Eu ja tinha mandado pm para o dogwar e ele tinha me dito que o primeiro pedido já estava fechado, mas que eu poderia entrar no rateio do segundo de 40, então eu to nesse segundo com 5 kg Kra então fechou, vou falar com ele! Pois faltava 5kg, como o casperox infelismente não pode pegar. Fecha com você. Vou entrar em contato com ele e descobrir como é o procedimento para essa compra!
Postado 11 de dezembro de 200717 anos poxa parcero, tudo que eu queria agora era pode confirma pra gente pedi!! Mais infelizmente to sem trampo faz um mes! e não tenho grana pra pega!! Se não eu pegaria com certeza !! =/ Sem prós kra. A intensão do forum é um auxiliar o outro e não atrapalha-lo. Desculpe se pareceu que estava obrigando-o a participar, foi só porque vi seu topic ai o citei. E tbm sei como é isso, eu estava numa fase de gastar demais com essas coisas mas depois de ler mto o forum decidi optar pelo básico também pois além de ser mais barato tem demonstrado bem mais retorno do que as fórmulas mirabolantes! Abraço.
Postado 11 de dezembro de 200717 anos pow se tiver faltando alguem...to qrendo pegar uns 5 kgs... tava fechado com o dougwar faz tempo...ai tive uns contratempos e fiquei um tempoo afastado do forum e perdi todo o processo.... qlke coisa da um toque aeee valeuuu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.