Postado 24 de junho de 200816 anos Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões... Já usei esse aqui é bom tive ótimos resultados usando esse NO2 Nitro Active da Body Size. Hoje procuro um melhor... Gostaria de saber se esse daqui presta: https://www.vitanutrition.com.br
Postado 25 de junho de 200816 anos O Whey da Optimum é otimo! Agora esses 2 produtos não sei não, a Arnold esta tendo varias reclamações e se olhar bem a composição desse produto não tem nada demais. Tente um NO gringo sem ser esse, alguma creatina boa sei lá!!
Postado 25 de junho de 200816 anos acho que o NOX3 da Universal vale mais a pena que esses aí.. mas deixo claro que desses dois não experimentei nenhum, apenas gostei do NOX3, que tô tomando ainda
Postado 25 de junho de 200816 anos tomei 3 no's até hoje, em ordem de resultado: BSN n.o. explode > BSN nitrix > arnold nutrition - n.o. expander os 3 são bem bons.. mas realmente com o no explode da bsn tive uma otima experiencia durante os treinos, pretendo experimentar outros no's gringos lá para o fim do ano. Um deles que pretendo experimentar é o vpx no shotgun, bons rumores sobre ele.. outro o nano vapor da muscletech Citar Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões... Citar O Whey da Optimum é otimo! Qual whey vocês tomam? Elas são a mesma coisa? Mesmo fabricante? Se alguem souber e quiser compartilhar agradeco, pois estou pensando seriamente em raxar um saco de 10lbs (opcao 4) com um parceiro, porém não sei se é a mesma qualidade e fabricante da opcao 2 e 3.
Postado 25 de junho de 200816 anos gtf90 disse: Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões... nenhum dos dois body size = integralmédica > vai confiar? arnold nutrition = acho q nao preciso dizer alguma coisa... se quer melhorar brother tipo dar um up compra uma creatina importada e tals, acho q vc se beneficiará +... t+
Postado 25 de junho de 200816 anos gtf90 disse: Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões... cara arnold é furada se quer melhorar brother tipo dar um up nos ganhos compra uma creatina importada e tals, acho q vc se beneficiará +... t+
Postado 25 de junho de 200816 anos acompanhei em vários foruns esse rolo que tinha com a distribuidora Performance da Optimum aqui no Brasil.. posso te dizer que os da 2ª e da 3ª foto são arriscados, porque não são dos ultimos (o Gold Standard).. já os outros são garantidos e tu pode comprar em qualquer lugar, pois o distribuidor é a Import Sports sem sombra de dúvida.. vale a pena investir num whey Optimum
Postado 25 de junho de 200816 anos NO2 só presta se for importado. Melhor que já tomei foi o Superpump250, esse sim é do karalho Em breve devo tomar denovo essa belezinha
Postado 25 de junho de 200816 anos aproveitando o assunto... alguem poderia me dizer uma creatina importada boa???? objetivo: Ganho de Massa!
Postado 25 de junho de 200816 anos aproveitando o assunto... alguem poderia me dizer uma creatina importada boa???? objetivo: Ganho de Massa! Prolab, Universal, EAS, Optimum, Nature´s Best, Iron-tek entre outras.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.