Postado 25 de abril de 200619 anos OpaaO que acham do Monster Nitro Pack NO2...Alguem ja tomo?Gosto dos resultados?Ajdua ai =DFalow
Postado 26 de abril de 200619 anos Cara... na minha opinião... nao serve nao... pq esses paks da nutrilatina e probiotica saum uma imitação do da Animal da universal(so q este com uma quantidade maior de cada ingrediente)... Nao vale nada a pena compra o animal da universal quanto mais esses ae... Sim... e de NITRO esse suplemento nao tem Absolutamente nada, pois ele possue a L-arinina e essa forma de arginina contem em praticamente todos os suplementos hj em dia nao servindo pra mt coisa nao. A arginina q gera OXIDO NITRICO é a Arginina AKG e nao a L-arginina
Postado 26 de abril de 200619 anos Pelo menos a relação custo/benefício dele é melhor q a do tal do AGE HMG...
Postado 26 de abril de 200619 anos Autor ae...tem alguem aqui ja tenha tomado? Da mais um ajuda ai pf =)
Postado 26 de abril de 200619 anos ae...tem alguem aqui ja tenha tomado? Da mais um ajuda ai pf =) Eu tomei ele! Aumentei 2 kg de massa magra! So tomava 1 pack antes! N sei se tomaria de novo! Prefiro pegar o dinheiro e comprar um bom Whey + Malto
Postado 28 de abril de 200619 anos Tomei. Senti um resultado com relaçao a força e definição. Talvez se tivesse tomado junto com uma Whey teria tido um resultado melhor.
Postado 17 de setembro de 200816 anos Olá Amigos, Essa semana, comprei um pote de Monster Nitro Pack NO2 da Probiótica e um Whey da Universal 5lbs. Estou fazendo o seguinte: Ao acordar: 1 dose de whey + 400ml de Leite de Soja. Pré-Treino: 1 pack de Monster Nitro. Pós-Treino: Maltodextrina (imediatamente após) 2 doses de whey + agua (40 minutos depois). Antes de dormir: Albumina. Eu sei que o Monster Nitro não é grande coisa, que o custo x benefício não é dos melhores, estou tomando só para testar. No rótulo manda tomar antes e depois do treino, como estou tomando whey preferi tomar o pack só antes. Será que é legal tomar antes e depois mesmo tomando 2 doses de whey? É viável tomar algo nos dias em que não está treinando? Alguma recomendação? PS: 1,5 anos de treino, 4x por semana (ABCD). Abraços
Postado 19 de setembro de 200816 anos SE DINHEIRO NÃO É O PROBLEMA PRA VC: TOMA WHEY + ALBUMINA DURANTE O DIA ENTRE AS REFEIÇÕES MAIORES (ALMOÇO E JANTA). SE É: MANDA ALBUMINA SÓ Q JA AJUDA BASTANTE.
Postado 19 de setembro de 200816 anos Cara, na boa...gaste seu dinheiro com comida...esses nitro monsters da vida ae, é mó furada, de monster só tem o nome viu...muita começão de dinheiro e pouco resultado!
Postado 19 de setembro de 200816 anos Concordo com o Mr Thor e maior perda de grana ... e mlehor vc gastar na melhoria da sua alimentacao.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.