Postado 2 de outubro de 200915 anos Tarde demais, amigo. A BB parou de enviar o Lipo 6 para o Brasil. Putz, que merda, você sabe por que? É só o lipo 6 que ela não manda mais? se eu comprar um whey da optimum e um no-xplode vem normal? Valeu, abraços.
Postado 2 de outubro de 200915 anos É, acabei de tentar e não deu, o animal pak, tentei e deu certinho... alguém sabe porque o lipo6 não é mais mandado pra cá?
Postado 3 de outubro de 200915 anos Hoje no WheyCheap tá o nano x9 da muscletech na promoção, mas tentei comprar e não consegui, pois tem um aviso que não envia esse produto para o Brasil. O estranho é que mês passado comprei 02 No´s de outra marca no mesmo site e enviaram normalmente. Será que estão aumentando as restrições de envio de produtos para cá?
Postado 4 de outubro de 200915 anos Será que estão aumentando as restrições de envio de produtos para cá? POIS É NÉ. PQ SERÁ? SERÁ Q NÃO SERIA PQ TEM UM MONTE DE GENTE Q FICA MANDANDO EMAIL PRA BB ATORMENTANDO OS CARAS UM MONTE, PEDINDO DINHEIRO DE VOLTA POR ENCOMENDA Q FICOU PRESA NA ANVISA E O INDIVIDUO NÃO TEM O DICERNIMENTO DE Q A LOJA Q TA LA DO OUTRO LADO DA AMERICA NÃO TEM NADA HAVE COM A POLITICA DE IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTO DO PAIS DELE ? POR CAUSA DESSE BANDO DE ZÉ RUELA EM BREVE MESMO Q A ANVISA LIBERE TUDO QTO É TIPO DE SUPLEMENTO PRA IMPORTAÇÃO P/ NOSSO PAIS, LA FORA NÃO VAI EXISTI MAIS LOJA Q MANDE OS PRODUTOS PRA CA POR CAUSA DESSA RAÇA DE GENTE MEDIOCRE.
Postado 20 de outubro de 200915 anos o produto chega mesmo? alguem ja comprou e recebeu o produto ? louca vontade de comprar ;x
Postado 20 de outubro de 200915 anos Mês passado tb teve na promoção do WheyCheap comprei e chegou numa boa. Inclusive já tomei e gostei. Vale a pena. Não chega a ser um No shot gun, mas tem um bom custo benefício.
Postado 21 de outubro de 200915 anos como q eu faco pra comprar o noshotgun ?? como eu compro nesses sites estrangeiross...alguem me ajuda?? ^^ pliss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.