Postado 23 de outubro de 200915 anos comprar em sites grandes como o BB ou outros onde o label do correio aparece pessoa juridica, até mesmo a caixa com adesivos da loja o risco esta mto grande..
Postado 24 de outubro de 200915 anos Opa, falando em compra internacional, algm sabe alguma loja boa la em Buenos Aires...to indo pra la dar umas voltas e poderia trazer um animal pak..creatina, mas dando uma pesquisada ta dificil de achar algo...somente no ML deles! Se algm pude ajudar.. valew
Postado 25 de outubro de 200915 anos Opa, falando em compra internacional, algm sabe alguma loja boa la em Buenos Aires...to indo pra la dar umas voltas e poderia trazer um animal pak..creatina, mas dando uma pesquisada ta dificil de achar algo...somente no ML deles! Se algm pude ajudar.. valew olha.. eu já tive por Buenos Aires também, e aproveitei pra procurar bastante por lojas de suplementos... pesquisei MUITO, e descobri que eles só vendem em farmácias, e mesmo assim pouca variedade de suplementos, de baixa qualidade (marcas desconhecidas) não vale nem um pouco a pena
Postado 25 de outubro de 200915 anos ah... só uma dúvida a quem já teve que enviar receita: dá algum problema pro médico que preescreveu a receita ? alguém soube de algum caso em que a ANVISA tenha entrado em contato pra saber mais detalhes, ou outros tipos de apurrinhação ? pergunto isso porque tenho médico na família.... e aí no caso de ter de enviar, eu pediria pra ele, e como o cara é hiper gente boa, não quero dar incomodação nenhuma
Postado 26 de outubro de 200915 anos Fala pessoal! Hoje tem Plasmajet (kit de 30 dias) por U$ 30 + 15 de frete no wheycheap. Já garanti o meu. Corram!
Postado 26 de outubro de 200915 anos já me arrisquei, rs. não me contive. Msm chegando com imposto vale muito a pena. tem outros poréns, q nao quero nem comentar, mas to pensando positivo.
Postado 27 de outubro de 200915 anos Putz só queria poder comprar na BB! Pq não pode Mago? sem cartão internacional? é o único meio na BB pra nós acredito. Eu só queria que tudo passasse com certeza na alfândega, mesmo que viesse com imposto. Com essas promoções da wheycheap ainda pagando os impostos seria vantagem importar do que comprar em lojas daqui. O que ferra é a falta da certeza que vamos receber o supla.
Postado 27 de outubro de 200915 anos Tentem pedir onde compram para não mencionar o que é.. ou declarar valores mais baixos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.