Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Featured Replies

• Respostas 436
  • Visualizações 60,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal, fiz um pedido na BB e preciso pagar via WesternUnion, porém fui até um agente e ele não consegui fazer, eles só deixam transferir para pessoa fisica...

Alguém já usou este metodo de pagamento para comprar no BB?

Como proceder, o q vcs acham?

Valeu!!!!

Postado

Os caras da BB.com pediram pra que eu usasse WU tambem, mas as taxas sao absurdas. Dai fui fazer uma compra na WheyCheap(que é da BB.com) com meu carão de crédito e consegui.

Dá uma lida em uns posts anteriores meus e

Tenta usar um cartão de crédito que você seja o titular!

Postado

Meu X-tend chegou, depois de 21 dias, sem imposto, sem receita, bonitinho.

Pedi para por o número de registro da Anvisa na nota, mas acho que foi pura sorte, chegou em casa delivery estilo pizza!

:):D:D:D:lol::P:P:P:P

Postado

Ano passado, quando eu tinha um cartão do Banco Real, creio que visa internacional, era um problema, pois havia uma divergência entre o endereço que constava no cadastrado da central da Visa e o que eu coloquei no site. Logo, as compras eram sempre canceladas, tentei comprar pelo chat e o atendente me informou a situação. Liguei para a Visa e pedi as informações como estavam escritas no cadastro da Central, consertei no cadastro da Bodybuilding e funcionou. Se eu não me engano, era uma questão de colocar R. ou Rua.

No entanto, agora, eu utilizo o Mastercard Itau internacional. Nunca tive problemas, já comprei na wheycheap.com, bem como na bodybuilding.com (recordando que minha última compra foi um x-tend). Nunca tive problemas de pagamento.

Tentei utilizar meu cartão do Banco do Brasil para comprar algo, mas a compra nunca era autorizada, tentei umas 4 vezes, o cartão tinha um limite generoso para o valor da compra, mas não computava de nenhuma maneira, então, coloquei o número do meu cartão do Itaú e, pela alegria, funcionou perfeitamente.

Uma vez tive um problema sério, comprando na tfsupplements.com e com o meu cartão Real, eu comprei com o frete errado, a compra foi cancelada no site. Mas assim mesmo, a Visa descontou o valor da compra do limite do meu cartão (era a compra mais cara que eu fiz até hoje de suplementos em lojas internacionais), foi uma esquentação de cabeça, demorei uns 3 dias, indo todos os dias no banco, demorando em torno de 1 à 2 horas todos os dias.

Os caras da tf estavam querendo me matar, pois eu estava enchendo os caras de e-mails, e eles estavam sendo grossos, "resolva-se com a visa, não estamos com seu dinheiro", nas entrelinhas, poderiamos interpretar como "não somos ladrões, otário latino". Mas, depois de algumas horas perdidas entre trocas de e-mail, ligando o tempo todo para a Marca do cartão e horas no Banco Real, resolvi o problema e meu "limite" foi devolvido. Resumindo, o limite devolvido e a compra foi cancelada no site, bem como no cartão e meu dinheiro foi devolvido.

Postado

EAS Myoplex Original 546 Grams Vanilla Cream

12,97

foda é esse sabor... é o pior dos que eu ja experimentei (chocolate e morango)

Postado

Fiquei muito a fim no começo!

Mas indo pra ponta do lápis é melhor pegar o pote de 800g

que sai mais barato

Postado

Nutrex Anabol-5 120 Multi-Phase Capsules $21.99

Alguém tem referencia desse suple?

O efeito dele pode ser comparado a que outro suple?

Postado
Nutrex Anabol-5 120 Multi-Phase Capsules $21.99

Alguém tem referencia desse suple?

O efeito dele pode ser comparado a que outro suple?

ESSE PRODUTO É UM PH DISFARÇADO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.