Postado 10 de novembro de 201113 anos entao esses dias eu tava olhando os thermos e a maioria enviava, qual nao envia? e iherb é bom mesmo com o peso.
Postado 10 de novembro de 201113 anos Combinado Mestre. Aí pessoal do fórum, mais alguma dica ou sugestão? (para traduzir e mandar para a BB.com?) Sem palhaçada hein. Abraços.
Postado 10 de novembro de 201113 anos Autor verdade!! agora voltaram a enviar!! A uns 2 meses atras n estavam enviando n!
Postado 11 de novembro de 201113 anos Fiz um post desse no topico da Vitacost, mas como a promo ta MUITO boa, tô colocando aqui tb.. caso algum modera ache muita repetição, pode deletar ou avisar que eu edito! A Vitacost tá com esquema de indicação, você recebe 10 dólares pra gastar no site, independente do valor da compra! Creatina Universal de 1kg saí por R$35,00!!! Whey Protein da Optimum por apenas R$31,00!!! Perfeito demais o esquema... Quem quiser o cupom, me manda MP com nome completo e e-mail (é preciso pra enviar). Lógico, que é preciso cartao internacional pra finalizar a compra! Fica a dica! Flw!
Postado 11 de novembro de 201113 anos na vitacost a entrega é por DHL, ou seja, certamente será taxado!! comprei uma whey 2lb da twinlab no iherb por 22 dólares, delícia!!! Só espero que nao seja taxado auhauhau
Postado 11 de novembro de 201113 anos Não... não é o "dhl" expresso não, eh o mesmo da iherb. Na verdade, ele dá a opção do DHL = iherb (7 dólares) ou o expresso (que é bem mais caro). leva de 30 à 40 dias, mas nunca recebi taxas (nem os amigos q tb compram lá).
Postado 11 de novembro de 201113 anos iherb nao eh dhl, iherb é USPS international airmail $6,00 e vitacost é: DHL Standard International Shipping $6.99 mas nao sei cara, eu vi em outro fórum que 90% da galera que comprava nesse site foi taxada depois q eles mudaram pra esse método de envio(dhl)... quando foi a ultima vez q vc comprou?
Postado 11 de novembro de 201113 anos Troquei o site.... iherb não, é a healthdesigns.com que usa esse envio! (compro lá tb). Então, tem menos de 20 dias que meu colega de trabalho recebeu 2 jack3d de lá, sem taxas... a minha ultima encomenda tem um tempinho já (quase 2 meses) mas fiz um cadastro novo so pra aproveitar essa deixa dos 10 dólares! hehe Flw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.